Home Futebol Manaus x Remo: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Manaus x Remo: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Manaus x Remo jogam às 19h deste sábado (16) em partida da segunda rodada do Brasileirão Série C 2022

Por Victor Martins em 16/04/2022 01:38 - Atualizado há 2 anos

Manaus x Remo guia
Divulgação/Facebook Oficial Manaus

O sábado marca a abertura da segunda rodada do Brasileirão Série C.  Um dos jogos do dia é entre Manaus x Remo, que se enfrentam ás 19h e que você poderá assistir e o Torcedores irá ajudar neste quesito.

Manaus x Remo será partida que constará da programação do DAZN neste sábado. E mais uma vez a plataforma de streaming contará com o jogos da terceira divisão do futebol brasileiro e várias partidas exclusivas,

O Manaus estreou na Série C 2022 com empate fora de casa com o Brasil de  Pelotas. O time amazonense jogará pela primeira vez em casa na competição em busca de três pontos e também de começar a tentar despontar na briga pela classificação.

E o técnico Evaristo Piza poderá ter duas novidades para montar o time para encarar o Remo, estas sendo Hélio Paraíba e Neto, reforços recentes da equipe e que já estão regularizados para poderem jogar diante dos paraenses.

O Remo começou sua participação na Série C 2022 batendo o Vitória. Agora, neste duelo do Norte, o time paraense quer rapidamente se estabelecer como uma das forças visando a classificação para a segunda fase do torneio.

O técnico Paulo Bonamigo ganhou nos dias opções para o elenco remista. Mas a escalação que o treinador pretende colocar para entrar em campo na partida contra o Manaus ainda não foi confirmada, podendo ser a mesma da primeira rodada. Mas com as ausências de Erick Flores e Everton Sena, ambos lesionados.

Confira as prováveis escalações de Manaus x Remo 

Manaus

Escalação não divulgada

Técnico: Evaristo Piza

Remo

Escalação não divulgada

Técnico: Paulo Bonamigo

Exit mobile version