Home Futebol Menos de uma semana depois da morte do pai, Marcelo Moreno faz primeiro gol pelo Cerro Porteño; assista

Menos de uma semana depois da morte do pai, Marcelo Moreno faz primeiro gol pelo Cerro Porteño; assista

Marcelo Moreno deixou o Cruzeiro no início deste ano

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O atacante Marcelo Moreno, um dos maiores jogadores da história da seleção da Bolívia, ainda está na ativa e marcando gols. Hoje, com 34 anos, o atacante que teve boas passagens por Grêmio e Cruzeiro, está atuando pelo Cerro Porteño, do Paraguai. Ele foi anunciado em fevereiro pelo time paraguaio, mas não vinha tendo boas atuações. Jogou apenas 6 partidas e nenhum gol marcado.

PUBLICIDADE

Porém, seis dias após a morte do pai, Marcelo Moreno deu a volta por cima e marcou seu primeiro gol pelo Cerro Porteño. O gol foi marcado nesse domingo (17), na vitória por 4 a 0 diante do Libertad, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, pelo campeonato nacional. Veja o gol abaixo:

Ao final da partida, emocionado, Marcelo Moreno destacou que esse dia ficará marcado, por tudo que ele passou fora de campo.

“Esse dia ficará marcado em minha vida. Perder um pai, que fez parte de toda sua carreira e formação como cidadão e pessoa, não é fácil. Quando entrei no estádio, senti que a atmosfera estava muito diferente. Recebi todo o apoio da nossa torcida e de meus companheiros. Vi que seria uma noite especial. Fico feliz em poder marcar meu primeiro gol pelo Cerro e dedico ele ao meu pai”, disse o camisa 9.

PUBLICIDADE

No Brasil, Marcelo Moreno atuou por Vitória, Cruzeiro, Grêmio e Flamengo. Foi no Cruzeiro que ele teve maior destaque. Foram 3 passagens pelo clube celeste. A primeira, em 2007 e 2008 e a útimo, de 2020 até 2022. Foi também o time que ele mais jogou e mais fez gols em toda carreira. Com a camisa cruzeirense, Marcelo Moreno fez 110 partidas e marcou 39 gols. Conquistou o Campeonato Brasileiro de 2014 e duas vezes o Campeonato Mineiro (2008 e 2014).