Mauro Cezar cita jogador que não pode ser titular no Flamengo: “não tem cabimento”
O comentarista Mauro Cezar Pereira avaliou que Hugo Souza não pode ser titular do Flamengo em grandes jogos
Reprodução/Youtube
O comentarista Mauro Cezar Pereira ficou incomodado com a formação titular escalada pelo treinador Paulo Sousa para o duelo entre Flamengo e São Paulo deste domingo (17). O português efetuou a volta de Hugo Souza em detrimento do recém-contratado Santos.
De acordo com o repórter, o goleiro formado nas categorias de base do rubro-negro ainda não tem condições para atuar em grande jogos.
“Flamengo contrata um goleiro com experiência, Santos. Aí o técnico faz revezamento e escala um jovem ainda inseguro, Hugo, justamente contra o São Paulo, contra quem falhou absurdamente duas vezes em 2020/21. Não tem cabimento”, opinou.
Flamengo contrata um goleiro com experiência, Santos. Aí o técnico faz revezamento e escala um jovem ainda inseguro, Hugo, justamente contra o São Paulo, contra quem falhou absurdamente duas vezes em 2020/21. Pode até jogar bem, mas não tem o menor cabimento isso, Paulo Sousa. pic.twitter.com/N5OgpfcJrW
— Mauro Cezar (@maurocezar) April 17, 2022
Mauro Cezar também ponderou que Hugo até poderia jogar bem, mas reforçou que a escolha é arriscada para o próprio treinador.
“Paulo Sousa se expõe desnecessariamente. E esse não é exatamente o momento no qual o técnico tem crédito para arriscar”, acrescentou.
Ao escalar Hugo, Paulo Sousa se expõe desnecessariamente.
Repito: o jovem goleiro pode até atuar bem, claro, mas sobre as costas do treinador cairão quase todas as críticas se ele falhar.
E esse não é exatamente o momento no qual o técnico tem crédito para arriscar. https://t.co/ULlhafbuFa— Mauro Cezar (@maurocezar) April 17, 2022
Opinião de Mauro Cezar sobre o time do Flamengo repercute na web
A opinião repercutiu entre os seguidores. Mauro Cezar fez questão de rebater a conclusão tirada por parte dos internautas.
“A desonestidade intelectual de quem lê uma crítica à escolha de Hugo para o jogo de hoje, dentro de um contexto muito específico; e “conclui” que o crítico à escolha está dizendo que nunca mais poderia enfrentar o São Paulo. Pode ser analfabetismo funcional também”, disparou.
A desonestidade intelectual de quem lê uma crítica à escolha de Hugo para o jogo de hoje, dentro de um contexto muito específico; e “conclui” que o crítico à escolha está dizendo que nunca mais poderia enfrentar o São Paulo. Pode ser analfabetismo funcional também…
— Mauro Cezar (@maurocezar) April 17, 2022

