Home Futebol Milton Neves detona gigante e projeta campanha no Brasileirão ‘A briga é contra o Z4’

Milton Neves detona gigante e projeta campanha no Brasileirão ‘A briga é contra o Z4’

Série A de 2022 promete ser equilibrada em todos os setores da tabela

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O comentarista Milton Neves voltou a alfinetar o Corinthians após a derrota do time alvinegro no clássico diante do Palmeiras na noite do último sábado (23), em Barueri, pela 3ª rodada do Brasileirão. Em seu blog no UOL Esporte, o apresentador da Bandeirantes reiterou que o time paulista irá brigar contra o descenso, tendo em vista a elevada média de idade do plantel comandado por Vítor Pereira, que preservou alguns dos principais jogadores no Dérbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O português acabou dando aos corintianos uma prévia do que será o segundo semestre alvinegro. Sim, pois vocês acham que os veteranos craques do Timão terão pique para encarar até o segundo turno do Brasileirão? Certamente não!”, disparou Milton, emendando na sequência a opinião de que o Corinthians não irá brigar por título no certame nacional.

“Portanto, o Timão da segunda metade do Brasileiro será mais ou menos esse pífio que enfrentou o Palmeiras ontem mesmo. E levará várias sovas de grandes rivais na reta final do Brasileirão. Ou seja, é melhor somar neste início de competição o quanto antes muito pontos para ficar perto da marca dos 45. Porque, se deixar para o final da temporada, sem exageros, a chance de rebaixamento é significativa!”, complementou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com o resultado negativo contra o Palmeiras, o Corinthians perdeu o topo da tabela na Série A para o Atlético-MG. O alvinegro estacionou nos seis tentos, um a menos em relação ao time de “El Turco”. O próximo desafio do Timão no Brasileirão ocorre no domingo (1º), diante do Fortaleza, na Neo Química Arena.

Antes porém, os comandados de Vítor Pereira terão embate duríssimo contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, também em Itaquera.

Better Collective