Home Futebol Milton Neves provoca o Boca Juniors antes de duelo com o Corinthians: “virou banguela”

Milton Neves provoca o Boca Juniors antes de duelo com o Corinthians: “virou banguela”

Apresentador disse, porém, que Timão vai ser derrotado em casa

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O apresentador Milton Neves criticou o time do Boca Juniors, que vai enfrentar o Corinthians pela Libertadores nesta terça (26). Milton ironizou o clube argentino e disse que o Boca “há tempos virou banguela” em entrevista ao UOL Esporte, onde é colunista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O radialista do grupo Bandeirantes e apresentador do Terceiro Tempo, porém, disse que o Corinthians vai perder para o Boca Juniors em casa porque atuará com medo da equipe de Buenos Aires.

“O Boca há tempos virou banguela. Mas o histórico ainda faz a timaiada brasileira tremer, sim. Principalmente quando joga lá na Bombonera. E o Corinthians, francamente, tem mais time que o Boca atual. Mas perderá aqui e lá por medo!”, apontou Milton Neves ao UOL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja os relacionados do Corinthians para encarar o Boca Juniors pela Libertadores:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: João Victor, Raul e Robert Renan
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Roni e Willian
Atacantes: Adson, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Jô, Junior Moraes e Róger Guedes

Provável escalação do Timão
Uma provável escalação do Corinthians para a partida tem: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Willian, Gustavo Mantuan(Adson) e Jô.

Uma provável escalação do Boca Juniors tem: Javier García; Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Gabriel Aranda, Frank Fabra; Cristian Medina, Pol Fernández, Juan Ramírez; Oscar Romero; Eduardo Salvio e Luis Vázquez.

PUBLICIDADE

Ficha técnica
Corinthians x Boca Juniors
Competição: Copa Libertadores da América – 3ª rodada do Grupo E
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data: Terça, 26/04, às 21h30
Transmissão: SBT, ESPN e Star +

PUBLICIDADE

Tudo sobre o duelo entre Corinthians e Boca Juniors, e sobre a rodada da Libertadores, você confere aqui no Torcedores.com

Better Collective