Mino Raiola desmente notícias de que teria morrido: ‘Segunda vez’
Empresário de craques como Ibrahimovic e Haaland se pronunciou por meio de sua conta no Twitter para falar sobre o episódio
Reprodução / Twitter
O empresário italiano Mino Raiola, de 54 anos, utilizou o Twitter hoje (28) para desmentir os rumores de que teria morrido. A mensagem irritada do agente diz que essa foi a segunda vez que “o mataram” em quatro meses. Ainda assim, o seu estado de saúde inspira cuidados.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1dlBqSTJTSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A notícia sobre o falecimento do homem dos negócios saiu nos principais jornais da Itália, dentre eles o Gazzetta dello Sport. Segundo informações preliminares, ele teria morrido depois de um agravamento em sua doença que nunca foi divulgada.
Veja o post de Mino:
Current health status for the ones wondering: pissed off second time in 4 months they kill me. Seem also able to ressuscitate.
— Mino Raiola (@MinoRaiola) April 28, 2022
“Estado de saúde atual para aqueles se perguntando: irritado pela segunda vez em quatro meses que me matam. Parece que sou capaz de ressuscitar.”
O médico responsável por cuidar do agente foi outro a declarar que a situação requer cuidados, mas que não houve óbito. Em entrevista À agência ANSA, Alberto Zangrillo disse que estava “indignado” com os telefonemas recebidos de “pseudojornalistas especulando sobre a vida de um homem que luta para sobreviver”.
Quem é Mino Raiola?
Mino Raiola é conhecido mundialmente pelos contratos que administra ao lado de supercraques do futebol. Apesar de Haaland e Ibra serem os clientes mais badalados, o italiano gere a carreira de Paul Pogba (Manchester United), Gianluigi Donnarumma (PSG), Lukaku (Chelsea) e Verratti (PSG).
Em janeiro deste ano, o empresário foi submetido a uma cirurgia no hospital San Raffael, na “Terra da Bota”, e precisou ficar internado na UTI por alguns dias. Embora a informação tenha sido de conhecimento público, a assessoria de Mino negou o procedimento e voltou a alimentar o imaginar popular em torno do seu real estado de saúde.

