Home Futebol Napoli sofre virada do Empoli e se complica na briga pelo título do Italiano

Napoli sofre virada do Empoli e se complica na briga pelo título do Italiano

Napoli sofreu apagão diante do Empoli ao tomar três gols em menos de dez minutos; resultado praticamente encerrou chances de título

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
SERIE A 2021/22 – 34ª RODADA
EMPOLI 3-2 NAPOLI

O Napoli teve um resultado absolutamente trágico neste domingo (24) com derrota por 3 a 2 diante do Empoli de virada no segundo tempo, um resultado que praticamente encerrou a chance de título do clube.

PUBLICIDADE

A etapa inicial foi dominada pelos visitantes que tiveram mais posse de bola e pressionaram até chegarem ao gol de Mertens com assistência de Lozano. Logo no início do segundo tempo, Insigne conseguiu marcar o segundo e a equipe se fechou até a reta final.

No entanto, o Empoli conseguiu uma virada incrível com três gols em sete minutos. Henderson e Piamonti foram os responsáveis pela virada incrível do clube que encerrou qualquer chance de rebaixamento com este resultado.

PUBLICIDADE

Agora, os donos da casa estão com 37 pontos em 14º lugar, enquanto a primeira equipe do Z-3 é a Salernitana com 25 pontos na tabela de classificação. Já o Napoli seguiu com 67 pontos em 3º lugar, atrás de Milan (71) e Inter de Milão (72), duas equipes que neste momento estão com um jogo a menos.