Neto aposta em ascensão de jovem no Palmeiras: “Pode vender o Veiga”
Atleta que se destacou na Copinha deve ganhar mais oportunidades no Palmeiras ao longo da temporada
Reprodução
Além de Endrick, o Palmeiras teve outro jogador que brilhou na Copinha. Com experiência de já ter defendido o time profissional, Giovani demonstrou na campanha do título inédito para o Verdão que pode trilhar um caminho de sucesso no Verdão. Dessa forma, Neto acredita que o jovem, mesmo não sendo meia de ofício, pode ser o “substituto” de Raphael Veiga em um futuro próximo.
Além disso, o apresentador apontou que a saída de nomes importantes do Palmeiras pode fazer parte do ciclo de renovação. Citando o Flamengo como exemplo, o ídolo do Corinthians acredita que, em caso de novos títulos do Alviverde, os principais atletas do elenco podem buscar outros desafios na carreira.
“O Giovani é bom de bola! Se deixar ele jogar, pode vender o Raphael Veiga e o Zé Rafael daqui a pouco… Na hora que deixar o Giovani jogar, vocês vão ser só! Se ganhar a Libertadores de novo e o Brasileiro, tem que fazer dinheiro, apesar da Leila falar que o Palmeiras não é banco. Daqui a pouco acontece o que está acontecendo no Flamengo: fica Gabigol, Diego, Filipe Luís, que está mais para comentarista que jogador, Willian Arão… Tem que ver até que ponto esses caras vão ter fome para conquistar mais coisas. Chega uma hora que deu”, afirmou Neto na Rádio Bandeirantes.
Palmeiras x Santos no Allianz Parque.
Escala o Giovani só pra gente testar uma coisinha, Abel… pic.twitter.com/RBXQ4TXbSF
— Gabriel Amorim (@gabrilamorim) March 12, 2022
VISÃO SOBRE LUCAS LIMA
Como Giovani ainda não ganhou sequência, Neto apontou que o substituto imediato de Veiga poderia ser Lucas Lima. Contratado com status de estrela, o meia, que está no Fortaleza, chegou a ser titular no Palmeiras, mas encerrou sua passagem de forma melancólica.
“Era para ser o Lucas Lima (o substituto do Veiga), mas esse cara não gosta de futebol… Ele é bom jogador, estava vendo o jogo dele no Fortaleza e ele jogou bem. Ele ganha muito dinheiro, às vezes o cara fica contando no colchão e não quer jogar bola“, analisou.

