Neto detona BBB, diz que não assiste ao programa e dispara: “maioria da população gosta de ver coisa ruim”
Apresentador criticou o programa que vinha tendo a maior audiência da TV Globo até 2021
Reprodução / Band
Sucesso de audiência na TV Globo desde que estreou em 2002, e chegando ao fim de sua 22ª edição, o Big Brother Brasil (BBB) não é do agrado do Craque Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band.
Durante seu programa na emissora rival, enquanto falava sobre Alex Escobar e Tadeu Schmidt, tendo elogiado ambos, ele reclamou da troca de Tadeu do Fantástico, onde um de seus quadros eram os “Gols do Fantástico”, pelo BBB. O jornalista assumiu a vaga deixada por Tiago Leifert.
Neto então passou a explicar os motivos de não gostar do programa e disse que não se sente bem com as restrições impostas aos ‘brothers’.
“Eu não gosto desse negócio de paredão, fuzilamento, confinamento. Dessas coisas eu não gosto, por isso eu não assisto. Vocês podem assistir, não tem problema nenhum”, disse Neto, que logo seguiu.
“Quando você vai para um paredão, é que você vai ser fuzilado. Ficar dois dias sem tomar água, fazer xixi… Eu não gosto desse tipo de coisa. Tem quem goste do tal do Big Brother. Tem muita gente que gosta, a maioria da população gosta de coisa ruim, de sacanagem. Tudo isso. Mas está tudo certo, tem muita gente que odeia a gente, e está tudo bem também.”
Não é a primeira crítica de Neto ao BBB
Em outro contexto, Neto já havia criticado o BBB. Sem citar participantes, fez um comentário sobre o BBB 22 e disse que estavam tentando transformar uma pessoa ruim em “anjo”.
“Esse tal de Big Brother é uma vergonha pra mim. A pessoa é ruim, ruim, ruim, os caras querem transformar em anjo. Por quê? Pra ganhar dinheiro, pra grana”, apontou o ex-jogador do Corinthians e apresentador da Band.

