Home Futebol Titular pode sair, reforço, Vitor Pereira indica jogador português e mais: notícias do Corinthians na semana

Titular pode sair, reforço, Vitor Pereira indica jogador português e mais: notícias do Corinthians na semana

Timão não disputou jogos oficiais, mas teve uma semana recheada de informações

Por Octávio Almeida Jr em 03/04/2022 20:00 - Atualizado há 2 anos

Corinthians
Corinthians

O Corinthians não disputou nenhum jogo oficial nos últimos dias, mas teve uma semana recheada de informações. O mercado da bola foi um dos principais destaques. Veja o resumo a seguir:

Titular perde espaço e pode sair

De acordo com informações do site UOL, o zagueiro Gil pode ser negocial. O defensor perdeu espaço após a ascensão de Raul Gustavo.

Além disso, o portal de notícias informa que o entendimento da comissão técnica é que o defensor não apresenta a força e imposição física necessárias para o modelo de jogo trabalhado.

Vitor Pereira indica jogador português

Conforme o repórter Samir Carvalho, o Timão tem negociações avançadas para contratar o lateral-direito Rafael Ramos. O defensor pertence ao Santa Clara e foi uma indicação do treinador recém-contratado.

Corinthians reforça time com retorno de Maycon

O meio-campista está de volta ao Timão. Maycon já teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, nesse sentido, está apto para representar o time paulista em jogos oficiais.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHZXNlS2NabyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Corinthians divulga inscritos para a Libertadores

Ao todo, o Time do Povo inscreveu 46 jogadores para o principal torneio de clubes do futebol sul-americano. O recém-contratado Maycon está na lista.

A estreia do Timão está marcada para ocorrer nesta terça-feira (5), às 21h30. O jogo é contra o Always Ready. O duelo será transmitido pelo canal SBT.

Corinthians renova com meio-campista

O time paulista oficializou a renovação contratual de Roni. O vínculo entre as partes agora é válido até o fim de 2024.

[DUGOUTdugout_id=”eyJrZXkiOiJSaG5DZlMxNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Taunsa fala sobre suspensão da parceria

O clube alvinegro suspendeu a parceria com a empresa por conta de uma dívida referente ao jogar Paulinho. A Taunsa prometeu bancar o salário do jogador, mas não honrou o compromisso.

“Vejo com naturalidade a decisão. Taunsa e Corinthians se reunirão para reestabelecer a parceria e reconstruir este relacionamento que será muito bom para ambas as partes”, declarou o CEO da empresa, Cleidson Cruz, em entrevista ao site Meu Timão.

Corinthians reduz dívida

De acordo com informações do jornal O Globo e do repórter Ricardo Perrone, o Time do Povo fechou o ano 2021 apresentando um superávit (lucro) de R$ 5,3 milhões.

Exit mobile version