Home Futebol Palmeiras provoca após vitória sobre o Corinthians e agita web

Palmeiras provoca após vitória sobre o Corinthians e agita web

Vitória no Dérbi foi a primeira do alviverde no Brasileirão 2022

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Incisivo e avassalador, o Palmeiras não tomou conhecimento do rival Corinthians e venceu o clássico na Arena Barueri pelo placar de 3 a 0, na noite do último sábado (23). Aproveitando o triunfo e o espírito de Carnaval, o time palestrino não deixou de zoar o alvinegro, publicando algumas provocações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A primeira delas foi um samba intitulado de “Carnaporco”. Com uma paródia da tradicional música Carnaval da Globo, o clube paulista encaixou a letra, alfinetando o rival.

Posteriormente foram mais duas postagem em alusão à vitória contra o Timão, uma delas utilizando o técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após o triunfo no Dérbi, o Palmeiras agora foca todas as suas atenções para o embate diante do Emelec, na próxima terça-feira (26), válido pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores. O time de Abel Ferreira ostenta a liderança absoluta da chave, com 100% de aproveitamento em dois jogos, e impressionantes 12 gols marcados.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS 3×0 CORINTHIANS

Local: Arena Barueri (Barueri – SP)
Data: 23 de abril de 2022 (sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (FIFA) e Michael Stanislau
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Gols: Gustavo Gómez aos 14’ e Rony aos 18’ ambos no 1º tempo, Dudu aos 26’ do 2º tempo (Palmeiras)
Cartões amarelos: Gustavo Gómez (Palmeiras); Maycon e Lucas Piton (Corinthians)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Kuscevic), Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga (Atuesta); Gabriel Veron (Wesley), Dudu (Myke) e Rony (Rafael Navarro).
Técnico: Abel Ferreira.

CORINTHIANS: Matheus Donelli; Rafael Ramos, João Victor, Raul, Lucas Piton; Du Queiroz (Cantillo), Maycon (Renato Augusto), Paulinho; Gustavo Mantuan (Adson), Júnior Moraes (Jô) e Roger Guedes (Willian).
Técnico: Vitor Pereira.

PUBLICIDADE
Better Collective