Home Futebol Palmeiras tem seis jogadores no elenco com contrato até 2026; saiba quem são

Palmeiras tem seis jogadores no elenco com contrato até 2026; saiba quem são

Verdão acertou vínculo dos jogadores recentemente e garantiu suas permanências

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras tem em seu plantel seis jogadores com contratos longos e ’empatados’ como os maiores vínculos do clube. O Verdão trabalhou para ter os atletas por um logo tempo e manterá todos eles no elenco até que o contrato vença ou que apareçam propostas vantajosas.

PUBLICIDADE

São seis os jogadores com contrato com o Palmeiras até dezembro de 2026. Três são atletas da base do Verdão que tem feito sucesso no time profissional, enquanto outros três foram contratados recentemente e assinaram vínculos extensos.

Da base são o volante Danilo, e os atacante Gabriel Veron e Giovani. Contratados são o zagueiro Murilo, o meia Eduard Atuesta e o atacante Rafael Navarro. O que liga todos eles é a idade. Nenhum deles nasceu antes de 1997, ano em que nasceram o meia colombiano e o zagueiro ex-Cruzeiro. Navarro, por sua vez, nasceu em 2000 e tem 21 anos. Enquanto isso os jovens da base tem 18, com Giovani, 19, com Veron, e 20 anos com Danilo.

PUBLICIDADE

Em contraponto, alguns jogadores só tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano

Segundo o site especializado Transfermarkt, são quatro os jogadores do Palmeiras com contrato somente até o fim de 2022, todos em definitivo. São eles, os recém-chegados Marcelo Lomba, goleiro, e Jailson, volante, que assinaram por apenas um ano vindos do Internacional e do Dalian, da China, respectivamente.

Mais antigos no elenco e com contrato até o fim do ano estão o lateral Marcos Rocha e o meia Gustavo Scarpa, que disse recentemente que sonha em jogar na Europa e pode sair no fim do ano.

Outro que não vai ficar é Deyverson, que tem contrato apenas até junho de 2022 e não terá seu vínculo estendido pelo Palmeiras por decisão da própria diretoria. Será o primeiro a deixar o plantel.