Na procura de estabilidade no Flamengo para executar o seu trabalho, o técnico Paulo Sousa se movimenta nos bastidores no intuito de criar um ambiente tranquilo e sadio. De acordo com o UOL Esporte, na noite da última segunda-feira (25), o comandante rubro-engro ofereceu um jantar para todo o estafe do clube, objetivando o estrosamento e de alinhar todos na mesma direção.
O encontro em questão se deu em um restaurante português, localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Paulo Sousa reuniu na mesma mesa todos que participam do dia a dia do CT e fez questão de agradecer o apoio nestes primeiros meses de trabalho no Flamengo.
Marcaram presença no encontro desde profissionais de saúde até jardineiros que cuidam dos campos do Ninho do Urubu. Os jogadores, desta feita, não estiveram presentes. Ainda segundo o portal, o treinador disse se sentir bem no Flamengo, e destacou que sem a união de todos, o caminho fica mais complicado, entretanto, enfatizou acreditar em uma trajetória vitoriosa com todos.
Recentemente, o treinador português já havia promovido encontros que tiveram a presença dos jogadores e familiares dos mesmos, objetivando estreitar ainda mais os laços.
Nesta quarta-feira (27), o Flamengo realiza a última atividade antes de embarcar para Santiago, no Chile, onde amanhã encara a Universidad Católica, no Estádio San Carlos de Apoquindo pela 3ª rodada da Copa Libertadores. Invicto até o momento, o time rubro-negro lidera o Grupo H, com seis tentos somados.
Desde que chegou ao #Flamengo, o português já promoveu um jantar com os jogadores, dois churrascos com todo Departamento de Futebol e o mais recente almoço da sexta-feira santa. Todos os encontros foram ideia de Paulo Sousa, que sempre teve esse costume pelos clubes que comandou. pic.twitter.com/wLlRkHEfm2
— Isabelle Costa (@bellexcosta) April 25, 2022

