Ponte Preta x Brusque: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?
Ponte Preta x Brusque se enfrentam às 20h30 deste sábado (30) em partida válida pela quinta rodada da Série B
Divulgação/Facebook Oficial Ponte Preta
A quinta rodada do Brasileirão Série B terá mais jogos neste sábado. Ponte Preta x Brusque se enfrentarão em jogo que está marcado para às 16h e que você poderá saber como fazer para assisti-lo através do Torcedores.
Ponte Preta x Brusque será partida exclusiva do Premiere. O canal da Globo terá mais uma temporada de exibição de partidas da segunda divisão nacional e mostrará todos os jogos do certame.
Na última rodada, a Ponte Preta foi derrotada pelo Vasco e segue sem embalar na Série B, ficando com quatro pontos e, mais uma vez, rondando a parte de baixo da tabela de classificação do torneio. Mesmo assim, a tendência é que Hélio dos Anjos não faça mudanças muito fortes na equipe.
A única dúvida do treinador da Macaca é no ataque, entre Echaporã e Nicolas. Com isso, a chances são grandes de que o time de Campinas entre campo com a mesma escalação que entrou em campo na derrota para o Vasco, já que não há problemas fortes com desfalques.
O Brusque bateu o CSA na última rodada da Série B e aparece com seis pontos, rondando a zona do G-4 da competição. Para os catarinenses, vencer será a grande forma de conseguir se colocar como um candidato a, nestas primeiras rodadas, ter suas chances de acesso.
Waguinho Dias sinalizou que não pretende promover rodízio no time titular do Quadricolor. Mas terá que colocar Balotelli no meio-campo, com a ausência de Zé Mateus, este com problema na coxa, Uma novidade no time poderá ser o retorno de Wallace, que conseguiu se recuperar de lesão em sua coxa.
Confira as prováveis escalações de Ponte Preta x Brusque
Ponte Preta
Caíque França; Norberto, Fábio Sanches, Thiago Oliveira e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Danilo Gomes, Lucca e Echaporã (Nicolas)
Técnico: Hélio dos Anjos
Brusque
Ruan Carneiro; Pará, Éverton Alemão, Bruno Aguiar (Wallace) e Airton; Balotelli, Rodolfo Potiguar, Luiz Antônio e Diego Jardel; Alex Sandro e Fernandinho
Técnico: Waguinho Dias

