Presidente de time da Série B recebe ameaça de morte após derrota
Timbu acumula duas derrotas no Brasileirão e caiu no primeiro jogo da final no Estadual
Thiago Caldas - Divulgação - Náutico
Ainda sem vencer na Série B e derrotado no primeiro jogo da decisão no Pernambucano, o Náutico tem convivido com pressão nos bastidores. Hostilizado no apito final do revés para o Retrô na última quinta, o presidente Diógenes Braga foi de ameaças no dia seguinte ao jogo, e promete tomar as medidas cabíveis.
Em um post nas redes sociais, uma uniformizada do Náutico criticou o momento do time na Série B e a derrota no estadual, cobrando o título no Pernambucano “a todo custo”, caso contrário o dirigente “colocará em jogo a sua integridade física e psicológica”.
“Eu encaminhei ao jurídico do clube (a ameaça feita pela uniformizada) e a orientação foi que eu prestasse um boletim de ocorrência. Mas não vou mudar, nem aceitar intimidação”, afirmou Diógenes Braga.
“No domingo (jogo contra o Operário, pela Série B) vou assistir ao jogo no mesmo local, onde sempre assisti. Acho que deixar de ir é sucumbir à violência”, complementou o mandatário.
” AO JURÍDICO ”
Presidente Diógenes Braga @nauticope encaminhou a ameaça tanto física e psicológica realizada pela organizada @fanautico1984 em redes sociais .#PernambucanoA1 #FinalDoPernambucanoA1 #RETxCNC pic.twitter.com/CrysFtbX7I
— PE IMORTAL / RAIZ ⚽️🥅 (@ImortalPe) April 23, 2022
Lanterna na Série B ainda sem ter pontuado, o Timbu encara o Operário neste domingo (24), nos Aflitos, e fará outro embate do Brasileirão antes de decidir o título contra o Retrô, que possui a vantagem do empate para ficar com o título.
Ninguém levou três pontos pra casa ontem… Que times vão mudar isso hoje? 🤔 pic.twitter.com/NCRAy6zqH1
— Brasileirão SportingBet – Série B (@BrasileiraoB) April 23, 2022

