Home Futebol PSG deve promover ‘barca’ de saídas para a próxima temporada; veja os nomes

PSG deve promover ‘barca’ de saídas para a próxima temporada; veja os nomes

Paris Saint-Germain caiu de forma precoce na Champions e deve promover reformulação para o segundo semestre

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Campeão francês no último final de semana, o PSG viu a temporada 2021/22 ser encerrada de forma antecipada e apenas cumprirá tabela nos próximos quatro jogos. Neste cenário vários atletas devem ser poupados, e o planejamento em termos de plantel já começou por parte da diretoria parisiense

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal francês ‘L’Equipe’, o PSG trabalha com a possibilidade de dispensar entre sete a oito jogadores.  Os principais destaques ficam por conta dos meio-campistas Leandro Paredes e Julian Draxler, além do lateral esquerdo Layvin Kurzawa e o zagueiro/lateral direito Thilo Kehrer.

Quem também figura na lista de possíveis saídas do Paris Saint-Germain são os argentinos Mauro Icardi e Ángel Di María. A saída de Di María se mostra como a mais real. O experiente atleta de 34 anos tem vínculo com o clube francês até o dia 30 de junho, e não renovará, podendo assim acertar com outra equipe sem nenhum tipo de custos. Icardi, no entanto, tem contrato até junho de 2024.

PUBLICIDADE

Neymar de saída?

Alvo de diversas críticas e protestos da torcida, o atacante Neymar garantiu que continuará vestindo as cores do PSG até o término do seu contrato. Após a conquista do título no último sábado (23), o camisa 10 ironizou as vaias e mandou um recado em tom irônico para os torcedores.

PUBLICIDADE

“Foi surreal que parte do público saiu das arquibancadas. As vaias? Eles vão se cansar de vaiar porque eu tenho mais 3 anos de contrato”, disparou o brasileiro. Antes do apito final contra o Lens, os “Ultras”, principal organizada do PSG, deixaram o Parque dos Príncipes, como forma de protesto.