Home Futebol Xingado no Maracanã, Rafinha deixa recado sobre relação com a torcida do Flamengo

Xingado no Maracanã, Rafinha deixa recado sobre relação com a torcida do Flamengo

Lateral foi hostilizado após se envolver em confusão com Gabigol e João Gomes

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Presente no duelo entre Flamengo x São Paulo, Rafinha forneceu uma bela assistência para Calleri marcar, mas viu o Tricolor ser derrotado por 3 a 1. Apesar da ótima passagem pelo time carioca, sua saída, em 2020, não foi bem digerida pela torcida, já que o lateral deixou o status de titular absoluto para jogar na Grécia. Sendo assim, mediante a mágoa existente, o camisa 13 foi xingado depois de se envolver em treta com Gabigol e João Gomes.

Apesar dos xingamentos, Rafinha acredita que é querido pela maior parte da torcida do Flamengo. Em entrevista na zona mista do Maracanã, o defensor citou que as vaias e palavrões estão dentro da relação de carinho com os rubro-negros. Sendo assim, ele deixou claro que estar em uma posição de rival não altera sua grande história no clube carioca.

“Eu fico tranquilo (com as vaias da torcida do Flamengo). Já estou vacinado. A torcida do Flamengo tem um carinho muito grande por mim. Quem ama, xinga, briga, igual eles fazem comigo toda vez que eu volto aqui. Sei que no fundo todos eles têm um carinho muito grande por mim”, afirmou o atleta.

Como ainda mantém muitos amigos no elenco do Flamengo, Rafinha fez questão de visitar o vestiário do ex-time após o término da partida. Agora, o lateral-direito, assim como todo o grupo do São Paulo, tentará se recuperar do revés diante do Juventude na quarta (20), às 19h30, em confronto marcado para acontecer no Morumbi.