Home Futebol Remo vê Paysandu zerar vantagem, mas reage e é campeão estadual; assista aos gols

Remo vê Paysandu zerar vantagem, mas reage e é campeão estadual; assista aos gols

Remo sofreu três gols do Paysandu no primeiro tempo, mas balançou as redes na etapa final para se consagrar campeão estadual

Por Octávio Almeida Jr em 06/04/2022 21:58 - Atualizado há 4 anos

Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo perdeu por 3 a 1 para o Paysandu, nesta quarta-feira (6), no estádio Banpará Curuzu. Apesar do resultado, o time azulino garantiu o título do Campeonato Paraense 2022.

O Leão tinha a vantagem de perder por até dois gols de diferença para ser campeão, mas viu o benefício corroer no primeiro tempo.

Ricardinho abriu o placar aos nove minutos. José Aldo dobrou a vantagem bicolor aos 22. E Marcelo Toscano marcou o terceiro gol do Papão aos 39.

A etapa inicial da equipe azulina desagradou o técnico Paulo Bonamigo. O Remo voltou a campo com duas mudanças. Laílson e Marciel substituíram Ronald e Pingo, respectivamente.

O gol do título foi marcado pelo lateral-esquerdo Leonan, aos 14 minutos. O defensor tabelou com Marco Antônio e finalizou colocado sem chances para o goleiro Thiago Coelho.

Dupla bicolor se machuca e é substituída

A participação de Ricardinho não durou muito tempo. O meio-campista do Paysandu sentiu um desconforto e acabou substituído por Dioguinho, aos 20 da primeira etapa.

O atacante Marlon foi outro que saiu. Ele foi substituído por Robinho no intervalo. O futebolista bicolor machucou a coxa.

Paysandu fica com um a menos, e Remo tem duas expulsões na comissão técnica

Todas as expulsões ocorreram no segundo tempo. Marcão deixou o Paysandu com um a menos após empurrar um adversário.

O Remo, por sua vez, viu o preparador de goleiros, Juninho, e o auxiliar-técnico, Edson Gonzaga, serem expulsos. Eles também discutiram com adversários.

Assista aos gols nos vídeos abaixo:

https://twitter.com/DiarioGols/status/1511846220838354954

https://twitter.com/DiarioGols/status/1511848487125725195

https://twitter.com/DiarioGols/status/1511852223659139073

https://twitter.com/DiarioGols/status/1511862091539431432

Ficha técnica – Paysandu x Remo

Data: 6 de abril de 2022

Motivo: Campeonato Paraense (final – jogo 2)

Local: estádio Banpará Curuzu (Belém/PA)

Horário: 20h (horário de Brasília)

Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho (Polegar), Genílson, Marcão e Patrick Brey; Mikael, Ricardinho (Dioguinho) e José Aldo (Henan); Serginho (Yure), Marlon (Robinho) e Marcelo Toscano – treinador: Márcio Fernandes

Remo: Vinicius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Pingo (Laílson), Paulinho Curuá e Marco Antônio (Felipe Gedoz); Ronald (Marciel), Bruno Alves (Rony) e Brenner – treinador: Paulo Bonamigo

Sair da versão mobile