Home Extracampo Ronaldo “ignora” Messi, Neymar e Lewandowski e elege melhor jogador do mundo: “Merece a Bola de Ouro”

Ronaldo “ignora” Messi, Neymar e Lewandowski e elege melhor jogador do mundo: “Merece a Bola de Ouro”

Fenômeno avaliou rendimento em campo para justificar seu ponto de vista sobre o principal destaque no futebol mundial

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à Sky Sport, Ronaldo foi questionado sobre a disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo. Apesar dos prêmios recentes conquistados por Messi (Bola de Ouro) e Lewandowski (The Best), o dono do Cruzeiro elegeu outro craque como o principal destaque do futebol mundial. Em sua visão, Benzema merece ganhar o prêmio, já que vem brilhando pelo Real Madrid após a saída de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Benzema? Ele merece a Bola de Ouro, venho dizendo isso há anos e tenho sido criticado, mas ele merece, é um grande atacante“, afirmou.

Pela Liga dos Campeões, Benzema, ao lado de Vinicius Jr, vem comandando o Real Madrid. Após marcar três vezes sobre o Chelsea, o camisa 9 pode ser importante no jogo de volta contra o Chelsea, que define um dos classificados para as semifinais do torneio.

PUBLICIDADE

RECORDAÇÃO DE RONALDO

Recordando sua trajetória nos gramados, Ronaldo, que, além do Cruzeiro, é dono do Valladolid, se mostrou grato pelos feitos alcançados no futebol. Sendo assim, o Fenômeno agradeceu a confiança de dois dirigentes com quem trabalhou na carreira.

PUBLICIDADE

 “Tenho tantas lembranças boas, mas o que me surpreende a cada vez é o carinho das pessoas por onde passo. Como presidente ainda tenho coisas importantes a fazer, mas durante minha carreira como jogador tive grandes professores, começando com Moratti (ex-presidente da Inter), que foi como um pai para mim e me ensinou muito, e Florentino Perez, que foi brilhante em reinventar o futebol através dos Galácticos. Sempre encontro muito respeito de todos. Os resultados esportivos, as conquistas tanto com o Brasil quanto com os times… Foi uma bela vida esportiva”, afirmou.

Better Collective