Home Vôlei Sesi Bauru x Minas: Saiba como acompanhar ao jogo da Superliga AO VIVO

Sesi Bauru x Minas: Saiba como acompanhar ao jogo da Superliga AO VIVO

Segundo jogo das semifinais da Superliga Feminina de Vôlei acontece nesta quarta-feira (13)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Panela de Pressão, ginásio localizado na cidade de Bauru (SP), será palco do confronto entre Sesi Bauru x Itambé Minas Tênis Clube.

PUBLICIDADE

O Minas entra em quadra podendo garantir a vaga na final da Superliga, afinal a equipe venceu o jogo de ida pelo placar de 3 sets a 1. Já o clube paulista precisa devolver o resultado em seu ginásio para levar a decisão para o terceiro jogo.

A partida será disputada às 21h, com transmissão ao vivo na TV fechada pelo canal SporTV 2 e na internet pelo Canal Vôlei Brasil, da NSports e também na Twitch, pelo canal da Nahzinha.

PUBLICIDADE

Como chegam as duas equipes para o confronto

Apesar da derrota no primeiro jogo, a equipe paulista leva a melhor no retrospecto recente. Isso porque o Sesi Bauru venceu os dois jogos da fase de classificação.

Os confrontos realizados em dezembro (MG) e março (SP), terminaram com vitória do Sesi. Ambas pelo placar de 3 sets a 2.

Porém, conforme já citado, o Minas conseguiu a vitória de virada no confronto realizado no último dia 8.

Resta saber se o time mineiro conseguirá igualar o retrospecto e garantir a vaga na semifinal ou se teremos um terceiro jogo para definir um dos finalistas da Superliga Feminina de Vôlei.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

Superliga Feminina de Vôlei – semifinal – jogo 2

Sesi Bauru x Itambé Minas Tênis Clube

  • Data e horário – 13/04 – 21h (horário de Brasília)
  • Local – Ginásio Panela de Pressão – Bauru – São Paulo
  • Transmissão – SporTV 2 / Canal Vôlei Brasil / Twitch (Canal da Nahzinha)

Mais informações das semifinais da Superliga Feminina de Vôlei

Da mesma forma que as quartas de final, as semifinais também são disputadas no modelo de playoffs, em melhor de três jogos.

Por conta da melhor campanha, o Itambé Minas Tênis Clube tem a vantagem de fazer o terceiro jogo (se necessário) em casa. Porém, para que isso ocorra, será necessário que o Sesi vença o duelo desta quarta-feira.