Home Torcedoras Superliga Feminina de Vôlei: Saiba como assistir aos jogos de hoje (8)

Superliga Feminina de Vôlei: Saiba como assistir aos jogos de hoje (8)

Semifinais da Superliga começam nesta sexta-feira, com dois grandes jogos

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

A definição das equipes finalistas da Superliga Feminina de Vôlei começa hoje (8). Os confrontos colocam frente a frente Dentil Praia Clube x Sesc Flamengo em uma semifinal, enquanto Itambé Minas Tênis Clube x Sesi Vôlei Bauru fazem o segundo duelo.

PUBLICIDADE

O primeiro confronto será exibido na TV fechada, pelo canal SporTV 2. Já a segunda partida poderá ser assistida na internet, através do Canal Vôlei Brasil e também pelo SporTV 2.

Locais e horários das semifinais da Superliga Feminina de Vôlei

Dentil Praia Clube x Sesc Flamengo – Jogo 1

PUBLICIDADE
  • Data e horário – 08/04 – 18h30 (horário de Brasília)
  • Local – Arena Dentil – Uberlândia – Minas Gerais
  • Transmissão – SporTV 2

Itambé Minas Tênis Clube x Sesi Vôlei Bauru – Jogo 1

  • Data e horário – 08/04 – 21h (horário de Brasília)
  • Local – Arena Minas – Belo Horizonte – Minas Gerais
  • Transmissão – Canal Vôlei Brasil / SporTV 2

Como chegam as quatro equipes para as semifinais

A luta pelo título coloca em quadra as três equipes que terminaram a fase de classificação nas primeiras colocações. Praia Clube (1º colocado), Minas Tênis Clube (2º) e Sesi Bauru (3º) fizeram valer seu favoritismo e avançaram para a semifinal vencendo os dois jogos que disputaram contra Esporte Clube Pinheiros, Barueri Volleyball Club e Fluminense.

Já o Sesc Flamengo conseguiu eliminar o Osasco apenas no jogo três, fora de casa, após uma vitória para cada equipe nas quartas de final.

Mais informações das semifinais da Superliga Feminina de Vôlei

Da mesma forma que as quartas de final, as semifinais também são disputadas no modelo de playoffs, em melhor de três jogos.

PUBLICIDADE

Por conta da melhor campanha, Praia Clube e Minas Tênis Clube têm a vantagem de fazer o terceiro jogo (se necessário) em casa.

As datas dos confrontos foram divulgadas pela CBV, conforme post abaixo: