Técnico do Remo explica goleada sobre Paysandu e nega título definido
Treinador do Clube do Remo também destacou a qualidade do time do Paysandu e falou sobre desfalques
Samara Miranda/Remo
Qualidade nos chutes a gol. Isto é o que explica a goleada por 3 a 0 aplicada pelo Remo sobre o Paysandu, neste domingo (3), no estádio Banpará Baenão, no primeiro duelo válido pela final do Campeonato Paraense. É o que avalia o treinador azulino, Paulo Bonamigo.
“Nós tivemos qualidade de definição, capacidade para decidir. Isso realmente foi o diferencial, pois todo clássico tem uma enorme dificuldade”, iniciou.
De acordo com o profissional remista, “o placar foi justo”. Paulo Bonamigo também elogiou a equipe bicolor.
“Temos um grande adversário do outro lado e total respeito. É preciso ter os pés no chão e saber que temos que trabalhar muito nos 90 minutos que teremos na Curuzu”, acrescentou.
Paulo Bonamigo ainda disse que o título não está decidido. Além disso, comentou sobre os desfalques. Felipe Gedoz e Erick Flores não puderam jogar por estarem lesionados.
“Dificilmente vão me ver lamentando os jogadores ausentes porque eu procuro motivar os que estão presentes, os que vão jogar. Mas tivemos uma série de lesões nessa reta final”, declarou.
“São desfalques dentro do grupo, mas a unidade que tem no clube e o comprometimento da equipe, fez crescer no momento certo da competição”, concluiu Paulo Bonamigo.
O próximo jogo entre Clube do Remo e Paysandu está marcado para ocorrer nesta quarta-feira (6), às 20h, no estádio Banpará Curuzu. O time azulino pode perder por até dois gols de diferença para ser campeão estadual.
Remo goleou o Paysandu
VITÓRIA AZULINA!!! ?
O Maior do Norte vence o rival por 3 a 0, em casa, com gols de Brenner (2) e Anderson Uchôa! É O REMO!!!!!! ?
? Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia #Parazão2022 #RExPA764 pic.twitter.com/DdHiHEEEXZ
— Clube do Remo (de ?) (@ClubeDoRemo) April 3, 2022

