Home Extracampo Fuleco aparece no chão em vídeo de mascote da Copa do Mundo e torcedores brincam: “Perdeu tudo”

Fuleco aparece no chão em vídeo de mascote da Copa do Mundo e torcedores brincam: “Perdeu tudo”

Mascote da Copa de 2014 apareceu em local curioso em vídeo promovido pela Fifa

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

A apresentação de La’eeb, mascote da Copa do Mundo de Catar, contou com a ilustre presença de Fuleco. Símbolo do torneio disputado no Brasil, em 2014, o simpático tatu ficou marcado na história da competição. Como sua aparição ocorreu em um local inusitado, com o animal sentado no chão, os internautas não perdoaram a situação, e uma onda de memes surgiu nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como Fuleco foi colocado sentado no chão, piadas envolvendo a brincadeira com a frase “perdeu tudo” foram associadas com o mascote nacional. Além disso, o tatu-bola marcou presença na praia ao lado de La’eeb, descrito pela Fifa como um símbolo de coragem.

“O mascote oficial da Copa do Mundo de 2022 está cheio de energia e vai trazer a alegria do futebol para todos. La’eeb acredita que “Agora é Tudo” e encoraja todos a acreditarem em si mesmos”, afirmou a entidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo as zoeiras com Fuleco no sorteio da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective