Home Futebol Vinicius Jr anota golaço absurdo em Manchester City x Real Madrid; assista

Vinicius Jr anota golaço absurdo em Manchester City x Real Madrid; assista

Atacante do Real Madrid aplicou lindo drible em Fernandinho antes de finalização perfeita

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em uma partida eletrizante, Manchester City e Real Madrid fizeram um jogo à altura das semifinais da Champions League. Neutralizado na primeira etapa, Vinicius Jr chamou a responsabilidade e conseguiu vencer a forte marcação do clube inglês no segundo tempo, momento em que o clube merengue estava em desvantagem por 3 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com uma explosão absurda, o camisa 20 deixou Fernandinho para trás e, com um arremate digno de matador, balançou as redes de Ederson. Assista abaixo a pintura de Vinicius Jr no Etihad Stadium.

Antes da partida, Pep Guardiola estava ciente que teria problemas para anular Vinicius Jr. Rasgando elogios para o brasileiro, que vem fazendo uma temporada sensacional, o treinador apontou que o atleta foi alvo de críticas injustas, mas que não abalaram seu potencial.

PUBLICIDADE

“Antes eu falava do Benzema, mas o Vinicius, por exemplo, tem apenas 21 anos, chegou muito novo, recebeu muitas críticas e nesta temporada tem sido fantástico. Ele está jogando na seleção brasileira. Às vezes somos rápidos demais para criticar os jogadores. Ele tem apenas 21 anos, está numa grande equipe e os seus números falam por si. Jogamos contra jogadores que estiveram nestas situações e não só, chegando a finais e vencendo-as muitas vezes. Nos falta isso. Mas talvez eles tenham problemas que nós não temos. Podemos planejar tudo, mas no final são 11 contra 11 e decide a qualidade e a força mental dos jogadores. Nem Carlo nem eu vamos ganhar este jogo, mas os jogadores de futebol, para quem as pessoas vêm ao campo”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective