Home Mercado da Bola Alvo do Palmeiras, Pedro manda recado forte ao Flamengo e indica futuro

Alvo do Palmeiras, Pedro manda recado forte ao Flamengo e indica futuro

Atacante desabafou sobre os rumores de uma possível saída do Flamengo e a sua situação no banco de reservas do clube carioca

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O atacante Pedro chamou a atenção do jogo entre Flamengo e Altos, do Piauí, neste domingo (1º). O confronto foi válido pela Copa do Brasil e acabou em vitória de virada por 2 a 1 para a equipe rubro-negro, com gols do camisa 9 carioca e o volante João Gomes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista após o jogo, Pedro foi perguntado sobre o possível interesse do Palmeiras em sua contratação. Vale lembrar que o atacante atualmente é reserva do Gabigol no Flamengo e é tido ainda por muitos como uma das opções do técnico Tite para a Copa do Mundo na seleção brasileira.

“As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo (Sousa) tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo. O que eu devo fazer é e o que tá no meu alcance, que é trabalhar, dar o meu melhor no dia a dia”, abriu o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É o que eu venho fazendo, focando no meu trabalho. No meio do ano a gente conversa, vê o que é melhor para todos nós. Sempre que eu estiver aqui no Flamengo, vou dar a minha vida. Agradeço muito o carinho dos torcedores, o carinho de todos que o Flamengo sempre me deu”, desabafou.

Pedro se explicou nas redes sociais

Após a repercussão indicar uma possível saída do Flamengo em breve, o atacante foi até o Twitter e divulgou um texto se explicando sobre o seu atual momento no clube carioca. Além disso, Pedro destacou que fará de tudo para vencer pelo clube, onde joga desde 2020 e foi contratado vindo da Fiorentina, da Itália.

“Desde que cheguei aqui no Flamengo procurei me entregar e me doar ao máximo. Todos os dias. Em campo, no dia a dia e me cuidando fora dele. Entreguei muito em 2020 e 2021. Tenho consciência disso. Por escolhas de quem aqui estava, o que entreguei não foi suficiente”, iniciou o atacante.

PUBLICIDADE

“Estou feliz por não estar entre os 11 e não jogando os principais os jogos? Claro que não. Se tivesse, certamente, penduraria as chuteiras. E isso nada tem a ver com o trabalho da comissão atual e o Paulo (Sousa, técnico português que chegou em janeiro ao comando do Flamengo)”, continuou Pedr0.

PUBLICIDADE

“E sabe o que mais me alegro? Consegui vencer meus pensamentos negativos e aqui estou. Forte. Fazendo o que é necessário. O que será daqui pra frente? Não consigo prever. Uma coisa é certa: minha dedicação e empenho com essa camisa serão sempre íntegros”.

“Pela instituição e seus torcedores, que me abraçaram desde o meu primeiro dia. Tenho meus sonhos e objetivos pessoais. Para realiza-los, não preciso ser antiprofissional. Vou seguir 100% no Flamengo até quando for para ser”, completou Pedro, em publicação no Twitter.

Better Collective