Home Futebol Atacante do Barcelona “rejeita” chance de jogar com Messi no PSG: “Quero ficar”

Atacante do Barcelona “rejeita” chance de jogar com Messi no PSG: “Quero ficar”

Atleta visto como “sucessor” de Messi não tem planos de atuar no clube francês

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a saída de Messi, Ansu Fati teve a responsabilidade de assumir a camisa 10 do Barcelona. Dono de um grande talento, o atacante vem convivendo com lesões, mas não tem planos de deixar o clube catalão. Sendo assim, mediante um possível interesse do PSG, o jogador irá rechaçar uma transferência, já que planeja fazer história no time culé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta da saída de Di María, o PSG procura um substituto à altura no mercado. Por conta disso, o nome de Ansu Fati começou a ser especulado para desembarcar na capital francesa. Porém, o atacante deixou claro que não recebeu nenhum contato.

O PSG está interessado em me contratar? A verdade é que eu não sei. São coisas que meu agente e meus pais têm que ver. Desde o início de tudo eu disse ao meu agente e ao meu pai qual era meu objetivo, que eu quero ficar no clube tenho claro na cabeça, sim, espero poder fazer toda a minha carreira aqui”, disse ao “Canal+”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Revelando que não pediu a camisa 10 do Barcelona, Ansu Fati, que revelou em quais craques se espelha, aceitou o desafio de ser visto como “sucessor” de Messi. Ainda que venha lidando com fraturas, ele não desanima, já que passou por outros momentos piores em sua vida.

Com a saída do Leo eu tinha outro número que era a 17. O clube me ligou e me disse a proposta que eles tinham, que eles queriam me dar aquele número. O clube me disse que os capitães aceitaram e para mim é uma honra. Se você está no Barça, você tem que estar preparado para tudo. Leo deu muito ao Barça e vê-lo em outro clube, sendo um culé, ninguém gosta. Espero que tudo corra bem para ele. Tem sido difícil porque as lesões para um jogador são as piores. Existem situações muito piores: ter um pai doente ou estar com problemas de saúde. Isso pode ser curado e, infelizmente, eu já passei por isso quando tinha 13 anos. tíbia e fíbula , eu era pequeno e achava que não ia mais jogar. Tive outra lesão na tíbia e no final de tudo você aprende. Paciência é a chave (…) Drogba usava muito bem o corpo. Cristiano sempre foi muito profissional. Léo que é incrível e Neymar que faz fantasia em campo. O que mais gosto no Mbappé é que ele tem o gol (planejado) na cabeça. É o objetivo dele”.”, afirmou.

Além de Ansu Fati, Dembélé também foi cogitado como possível reforço do PSG. Porém, segundo o diário Le Parisien, Luís Campos, que vai ocupar o cargo de Leonardo no time, vetou a chegada do francês. Por conta dos problemas do atleta com lesões, a avaliação feita nos bastidores é que a contratação envolveria um risco bastante alto.

PUBLICIDADE
Better Collective