Home Futebol Atalanta x Empoli: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Atalanta x Empoli: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Atalanta x Empoli jogam pela última rodada da Serie A do Calcio às 15h45 deste sábado (21)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Campeonato Italiano 2021/22 está chegando a seu fim. A última rodada da competição será disputada no fim de semana e um dos jogos da rodada é entre Atalanta x Empoli, que se enfrentam às 15h45. Quem quiser ver este jogo poderá saber como fazer para assistir à partida.

Atalanta x Empoli será atração do Star+. A temporada do Calcio pode ser vista pelo serviço de streaming da Disney, que também fará a cobertura da rodada final da competição e todos os seus lances.

Para chegar às copas europeias, a Atalanta tem de vencer, não apenas triunfar contra o Empoli. Mas também torcer para que a Fiorentina perca da Juventus para voltar a ter a chance de disputar as competições continentais da próxima temporada.

PUBLICIDADE

Gian Piero Gasperini chega para esta decisão com um desfalque de peso. Muriel lesionou o joelho e não poderá estar em campo por conta isto. Zapata será o atacante titular de La Dea para a partida deste sábado. Outra ausência importante é a de Malinovskiy, que fica de fora desta ‘decisão’ por estar suspenso, e há outros desfalques em Rafael Tolói e Pezzella.

O Empoli ficará mais uma temporada na elite do Calcio. O time enfrentou um ano de altos e baixos, mas conseguiu somar os pontos necessários para terminar com tranquilidade o Campeonato Italiano e começar a pensar já na próxima temporada.

Para o compromisso final do time na Serie A, Tonelli, Haas e Marchiza estão fora de combate, todos por motivos de lesão. Aurelio Andreazzoli considera colocar a mesma formação que vem atuando durante a temporada, mas existe a chance de que La Mantia e Bajrami tenham chances de entrar em campo.

Confira as prováveis escalações de Atalanta x Empoli

PUBLICIDADE

Atalanta

Musso; Palomino, Scalvini e Djimsiti; Hateboer, Freuler, De Roon e Zappacosta; Boga e Pasalic; Zapata

Técnico: Gian Piero Gasperini

Empoli

PUBLICIDADE

Vicario; Stojanovic, Viti, Luperto e Parisi; Asllani, Bandinelli e Zurkowski; Cutrone, Pinamonti e Verre

Técnico: Aurelio Andreazzoli