Home DESTAQUE Benja aponta se Jorge Jesus vai voltar para o Flamengo e manda recado

Benja aponta se Jorge Jesus vai voltar para o Flamengo e manda recado

Fla sacramentou passaporte para a próxima fase da Libertadores com uma rodada de antecedência

Por Cido Vieira em 18/05/2022 08:31 - Atualizado há 2 anos

Flamengo
Reprodução

Depois de algumas apresentações com oscilação, o Flamengo enfim voltou a empolgar o seu torcedor na noite da última terça-feira (17). Jogando para um público de 43 mil no Maracanã, o rubro-negro carioca superou a Universidad Católica pelo placar de 3 a 0 e garantiu vaga nas oitavas da Copa Libertadores.

Em seu canal no YouTube, o apresentador Benjamin Back, o Benja, destacou o triunfo rubro-negro, e cravou que Jorge Jesus não irá voltar ao clube da Gávea em um futuro próximo, mandando, inclusive, um recado ao torcedor que nutre esperanças de um possível regresso do Mister.

“O que eu recebi de mensagem de torcedor do Flamengo que ia torcer contra hoje para o Paulo Sousa cair não é brincadeira. Vocês estão malucos. Torcedor não pode torcer contra o próprio clube, ainda mais para ver treinador cair. E outra coisa, gente, esquece o Jorge Jesus. Ele não vai voltar para o Flamengo agora. Pode voltar um dia? Pode. Agora, não vai voltar”, disse Benja.

“O Fla precisa ter paz dentro de campo e paz nas arquibancadas. Eu entendo essa paixão pelo Jorge Jesus, foi marcante. Mas precisa deixar o cara trabalhar. Flamengo está mal no Brasileirão? Tá. Mas está muito bem na Libertadores”, complementou o comentarista.

AGENDA DO FLAMENGO

Depois da classificação na Libertadores, o Flamengo volta as atenções para o Brasileirão. Neste sábado (21), o time de Paulo Sousa encara o Goiás, no Maracanã, em confronto da 7ª rodada. Pela Libertadores, o próximo desafio ocorre na terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília), diante do Sporting Cristal, novamente no Rio de Janeiro.

Exit mobile version