Um jogo de paulistas marca o domingo de jogos do Brasileirão Série C. Botafogo-SP x Mirassol jogam às 17h e quem quiser ver o jogo poderá saber no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Botafogo-SP x Mirassol será atração do DAZN. O serviço de streaming tem mais uma temporada de jogos da terceira divisão do futebol brasileiro, com diversos duelos exclusivos.
Com dez pontos, o Botafogo-SP está em 12º lugar e dois pontos atrás do G-8 da competição. Em sua última partida na competição, a Pantera perdeu para o Ferroviário e buscará a reabilitação para poder ao menos colar na zona de classificação para a próxima fase.
Agora treinado por Paulo Baier, o Tricolor de Ribeirão Preto vem para este jogo sem muita preocupação com o time. Não há sinais de alterações mais drásticas na equipe, que deve começar com uma formação semelhante àquela que vinha atuando com Leandro Zago.
É AMANHÃ 🏟️
E aí, Nação! Veja o recado do meio-campista Guilherme Mantuan e venha apoiar o Tricolor diante do Mirassol neste domingo (29), no Estádio Santa Cruz, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Cante, vibre e empurre o Fogão! pic.twitter.com/0siWm1U8Dh
— Botafogo Futebol S/A (@botafogofsa) May 28, 2022
O Mirassol viu neste sábado (28) o ABC vencer o Brasil de Pelotas para chegar aos mesmos 16 pontos que mantém e dividir a liderança do Brasileirão Série C. Para voltar a ficar isolado no topo da tabela, um empate basta ao Leão da Alta Araraquarense.
Durante a semana, chegaram mais dois reforços para o time comandado por Ricardo Catalá, o atacante Roberson e o volante Vinícius Diniz. O aproveitamento de ambos contra o Botafogo não foi definido pelo treinador, mas a equipe deve ser mesmo a titular.
Amanhã é dia de entrar em campo em confronto paulista na Série C! 💛💚
📸: Marcos Freitas/Agência Mirassol pic.twitter.com/ieX0zpwpQU
— Mirassol (@mirassolfc) May 28, 2022
Confira as prováveis escalações de Botafogo-SP x Mirassol
Botafogo-SP
Rafael Pascoal; Marlon, Ericson, João Victor e Diego Guerra; Fillipe Soutto, Guilherme Mantuan e Bruno Michel; Lucas Delgado, Dudu e Gustavo Henrique
Técnico: Paulo Baier
Mirassol
Jeferson; Léo Duarte, Diego Landis, Heitor e Pará; Du Fernandes, Cristian e Kauã; Gleyson, Osman e Negueba
Técnico: Ricardo Catalá

