Home Futebol Brasil de Pelotas x Remo: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Brasil de Pelotas x Remo: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Brasil de Pelotas x Remo jogam pela sexta rodada da Série C às 19h deste sábado (7)

Por Victor Martins em 07/05/2022 00:44 - Atualizado há 4 anos

Volmer Perez/Site Oficial do Brasil de Pelotas

O Brasileirão Série C chega com sua sexta rodada neste sábado. Brasil de Pelotas x Remo é uma das partidas marcadas para o dia, esta às 19h. Quem quiser ver o jogo poderá saber no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

Brasil de Pelotas x Remo será partida a ser vista pelo DAZN e na NSports. Estas plataformas mostram os jogos da terceira divisão para os assinantes, exibindo muitos dos principais duelos da competição.

O Brasil de Pelotas é um dos três times do Brasileirão Série C que ainda não venceram (os outros dois são Atlético-CE e Confiança). Com três pontos ganhos, o Xavante ficou no empate com o São José-RS no duelo gaúcho da última rodada da competição.

Não está ainda definida a equipe com a qual Jerson Testoni deve colocar em campo o time pelotense. Mas a indicação é a possibilidade de muitas das peças que atuaram na partida contra o São José também entrarem em campo no sábado em busca da primeira vitória

O Remo é um dos vários times com sete pontos na tabela da Série C e venceu na última rodada o Confiança fora de casa. O que os paraenses tem na mira na rodada é conquistar mais uma vitória e assim entrar na briga direta pela liderança.

Autor de um dos gols na partida contra o Confiança, Albano deve ser uma das novidades remistas para a partida contra o Brasil de Pelotas. Ricardo Luz sentiu novamente a coxa e ficará mais uma vez de fora, assim Kevem voltará a jogar pela lateral-direita; Rony (lesão) e Paulinho Curuá (suspenso) também são desfalque.

Confira as prováveis escalações de Brasil de Pelotas x Remo

Brasil de Pelotas

Escalação não divulgada

Técnico: Jerson Testoni

Remo

Vinícius; Kevem, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Albano e Erick Flores; Bruno Alves, Rodrigo Pimpão e Brenner

Técnico: Paulo Bonamigo

Exit mobile version