Home Futebol Brasileirão Série C: NSports transmite cinco jogos da competição nesta semana; confira a programação

Brasileirão Série C: NSports transmite cinco jogos da competição nesta semana; confira a programação

Destaque da semana serão os confrontos entre Figueirense x Ferroviário e Volta Redonda x Botafogo-PB, exclusivos da NSports

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

No próximo fim de semana teremos o início da 8ª rodada do Brasileirão Série C. Com quase metade do primeiro turno disputado, a briga pelas primeiras posições segue intensa.

PUBLICIDADE

A NSports, principal plataforma de streaming esportivo do Brasil, irá transmitir cinco duelos ao vivo pela internet entre sábado (28) e domingo (29) com exclusividade. Confira a agenda desta semana.

[DUGOUT dugout_id=””]

PUBLICIDADE

Brasileirão Série C – Agenda da semana na NSports – 28 e 29 de maio

Sábado (28)

  • 11h
    • São José-RS x Atlético-CE
  • 15h
    • Figueirense x Ferroviário
  • 18h
    • Confiança x Aparecidense

Domingo (29)

  • 11h
    • Volta Redonda x Botafogo-PB
  • 15h
    • Altos x Ypiranga

Emoções da oitava rodada

Dentre os jogos que serão transmitidos pela NSports, três chamam muita atenção. No sábado, o Figueirense (6º colocado) terá confronto direto com o Ferroviário (4º colocado). As duas equipes estão empatadas na tabela de classificação, ou seja, teremos o chamado “jogo de seis pontos” em Santa Catarina.

No mesmo dia, outra partida com adversários bem próximos na tabela. Isso porque o Confiança (18ª colocado) pode deixar o Z4, caso vença o Aparecidense (15º). Dependendo da combinação de resultados, a equipe de Aracaju pode sair da zona de rebaixamento, com o clube goiano terminando a rodada nas últimas colocações.

PUBLICIDADE

Por fim, destaque para o jogo entre Volta Redonda (9º colocado) contra o Botafogo-PB (2º colocado). Os donos da casa têm chance de assumir até mesmo a 2ª posição em caso de vitória, mas dependendo de outros resultados. Já os visitantes podem terminar a rodada na liderança, mas desde que consigam a vitória fora de casa e o Mirassol seja derrotado pelo Botafogo-SP.

Classificação após a 7ª rodada

Confira como ficou a classificação do Brasileirão Série C após os jogos da última rodada: