Home Futebol Casagrande diz que craque do Corinthians tem dificuldade para atuar no time de Vítor Pereira

Casagrande diz que craque do Corinthians tem dificuldade para atuar no time de Vítor Pereira

Timão venceu mais uma no Brasileirão e lidera, mas não foi poupado de críticas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians suou para vencer o Fortaleza em casa, mas conseguiu o resultado por 1 a 0 e está na liderança do Brasileirão 2022 com nove pontos em quatro jogos, com três vitórias e uma derrota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, nem tudo são flores no Corinthians. O comentarista Walter Casagrande, ídolo do clube como jogador e atual comentarista da TV Globo, escreveu em seu blog, o ‘De Peito Aberto’, no Globoesporte.com, que um dos craques do time tem sentido dificuldade em atuar na equipe de Vítor Pereira. Para ele, Renato Augusto caiu de rendimento e não consegue se encaixar.

“Todos os times que ganharam do Corinthians desde o Campeonato Paulista dominaram o meio de campo anulando Paulinho e Renato”, publicou ele, que logo seguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sou fã do futebol do Renato Augusto, mas a intensidade e a agressividade do jogo aumentaram muito. Ele está com dificuldade de se encaixar nessa mudança.”

Casagrande ainda falou sobre o trabalho de Vítor Pereira. Para ele, o Corinthians não tem jogado bem ainda, mas “não se pode reclamar dos resultados”.

“O Corinthians tem conseguido bons resultados, mas ainda não joga bem. Vítor Pereira ainda está conhecendo o elenco e os campeonatos. Mas não se pode reclamar dos resultados (…) Como sempre, a torcida responde quando sente a equipe se entregando dentro de campo.”

PUBLICIDADE

Camisa 10 é o grande reforço do Corinthians

Para Casagrande, o grande destaque do Corinthians e a grande contratação do time foi Willian, que mais uma vez se destacou pela equipe no duelo com o Fortaleza. Foi ele o escolhido ‘Craque do Jogo’ pela TV Globo. O camisa 10 tem sido titular absoluto de Vítor Pereira e é poupado apenas quando não tem condições físicas.

PUBLICIDADE

“Quero destacar, mais uma vez, o Willian. Dos jogadores contratados ano passado, ele é quem melhor responde.”

Better Collective