Home Futebol CRB x Londrina AO VIVO: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão Série B

CRB x Londrina AO VIVO: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão Série B

Galo de Campina quer sair da lanterna e encara o Tubarão, que busca subir na tabela

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A partir das 21h30 desta quarta (18), o CRB recebe o Londrina no estádio Rei Pelé, em Maceió, em confronto que compõe a oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após superar o Sampaio Corrêa em casa, o time alagoano voltou a tropeçar na Série B ao perder para o Criciúma por 3 x 0, em Santa Catarina. Do outro lado, o Tubarão jogou diante de sua torcida e venceu o Brusque pelo placar de 2 x 1.

Com os resultados, o CRB segue na 20ª e última posição da tabela com quatro pontos, três a menos que o Vila Nova, o 16º colocado e o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O Londrina ocupa o 13º lugar somando oito pontos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwQnFiR0lNWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

CRB x Londrina AO VIVO na TV e online

CRB x Londrina será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online no Premiere ou SporTV pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o Brasileirão Série B pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

PUBLICIDADE

CRB x Londrina

8ª rodada do Brasileirão Série B

Quando: Quarta-feira, dia 18 de maio de 2022, às 21h30

Onde: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL

Arbitragem: Diego da Costa Cidral (árbitro), Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira (assistentes), todos de Santa Catarina; e José Claudio Rocha Filho (árbitro de vídeo), de São Paulo

Como assistir ao vivo: canais Premiere (em pay-per-view) e SporTV na TV fechada e online pelo Premiere ou SporTV no GloboPlayCanais GloboPremiere Play ou Prime Video Channels (Amazon Prime Video)

PUBLICIDADE