Home Futebol Denílson aponta erros de Jorge Jesus com o Flamengo e Paulo Sousa: “Não podemos normalizar”

Denílson aponta erros de Jorge Jesus com o Flamengo e Paulo Sousa: “Não podemos normalizar”

Jorge Jesus gerou grande polêmica ao dizer que deseja retornar ao Flamengo

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Jorge Jesus segue sendo criticado pelas declarações sobre uma possível volta para o Flamengo. No ‘Jogo Aberto’ desta sexta-feira (6), o comentarista e ex-jogador Denílson voltou a discordar da postura do português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Amor pelo clube a gente respeita e muito, mas até aí. A partir do momento como ele dá uma declaração como essa, eu continuo com o mesmo pensamento. Vi algumas pessoas normalizando essa declaração, não podemos normalizar porque é uma coisa que cai dentro do campo do respeito, nem vida pessoal ou profissional”, disse Denílson, que completou:

“Você tem que ter uma conduta de respeito com o companheiro, mas ele foi muito infeliz na declaração e repercutiu da forma que deveria”, afirmou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As declarações de Jorge Jesus não foram bem recebidas pela imprensa e parte dos torcedores. Tudo isso acontece em um momento que Paulo Sousa busca se estabilizar no comando técnico do Flamengo. Nesta semana, por exemplo, o Rubro-Negro empatou por 2 a 2 na Copa Libertadores da América com o Talleres e o treinador foi pressionado nas redes sociais.

“A gente fala aqui da falta de união dos jogadores, treinadores e em muitas áreas falta essa união. Uma declaração como essa só deixa aflorada”, concluiu Denílson.

Sem clube desde que deixou o Benfica, Jorge Jesus veio passar parte das férias no Brasil. Ele concedeu entrevista para o jornalista Renato Maurício Prado e revelou desejo de retornar: “Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, afirmou o português.

PUBLICIDADE

O Flamengo segue com Paulo Sousa no cargo de treinador. A equipe se prepara para o clássico diante o Botafogo no próximo domingo (8), às 11h (de Brasília), no Maracanã.

PUBLICIDADE
Better Collective