Tem mais Libertadores nesta semana, com a abertura da quarta rodada da fase de grupos da competição. Estudiantes x Nacional-URU se enfrentam em partida do Grupo C às 21h30 e quem quiser ver este jogo poderá saber onde no Torcedores
Estudiantes x Nacional-URU será atração da Conmebol TV. O canal da entidade terá, mais uma vez, jogos exclusivos das competições regidas por esta, caso da Libertadores, para seus assinantes.
Com sete pontos, o Estudiantes lidera a chave e pode ficar mais perto de encaminhar sua classificação para a próxima fase se vencer o Nacional e ainda ver um resultado favorável no jogo entre Red Bull Bragantino e Vélez Sarsfield. Assim, espera sair de campo com seu objetivo cumprido.
Se não houverem mudanças de última hora, o time treinado por Ricardo Zielinski virá à campo sem qualquer tipo de alteração mais drástica na formação titular para encarar o Nacional. Os Pinchas terão seus principais forças à disposição para um duelo que pode ajudar a selar o destino da equipe de La Plata.
📋 Lista de convocados@EdelpOficial 🆚 @Nacional #JuegaEstudiantes 💪🇦🇹#ListosParaRugir 🦁 pic.twitter.com/fDkmoS74JE
— Estudiantes de La Plata (@EdelpOficial) May 2, 2022
O Nacional-URU se encontra ao lado do Bragantino, ambos com quatro pontos ganhos na classificação, dividindo a vice-liderança. Para os uruguaios, vencer deixa o time albo com boas chances de brigar pela vaga nas oitavas de final da competição.
Para esta partida, Pablo Repetto não terá o lesionado Alex Castro e o suspenso Cándido. A novidade na lista de relacionados do treinador é o jovem Gutiérrez, que deve ficar no banco de reservas para o jogo contra o Estudiantes.
⚽️Entrena el Decano en Buenos Aires 💪🏼
🔜 Fase de grupos – Fecha 4
🏆 Copa CONMEBOL Libertadores
🆚 Estudiantes de La Plata
🗓 Martes 3/5
⏱ 21:30
🏟 Estadio Jorge Luis Hirschi#OrgulloNacional pic.twitter.com/y4FkbyHYAC— Nacional (@Nacional) May 2, 2022
Confira as prováveis escalações de Estudiantes x Nacional-URU
Estudiantes
Andújar; Godoy, Rogel, Noguera e Más; Zuqui, Castro, Pellegrini e Jorge Rodríguez; Del Prete e Boselli
Técnico: Ricardo Zielinski
Nacional-URU
Rochet; José Rodríguez, Léo Coelho, Marichal e Lozano; Carballo e Yonathan Rodríguez; Trezza, Ocampo e Monzeglio; Gigliotti
Técnico: Pablo Repetto

