Home Futebol Figueirense x Ferroviário: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Figueirense x Ferroviário: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Figueirense x Ferroviário se enfrentam às 15h deste sábado (28) em jogo da oitava rodada da Série C

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A oitava rodada do Brasileirão Série C começa neste sábado com várias partidas, uma delas Figueirense x Ferroviário. Este confronto está marcado para às 15h e quem quiser ver a partida poderá saber onde assisti-la.

PUBLICIDADE

Figueirense x Ferroviário será atração da Nsports neste fim de semana. O serviço segue com a programação de ter jogos da terceira divisão do futebol brasileiro e muitos jogos exclusivos.

Com 12 pontos, o Figueirense está dentro do G-8 e defenderá neste final de semana posição na tabela de classificação. O time catarinense vem de vitória sobre o Brasil de Pelotas fora de casa, seu terceiro jogo seguido sem perder neste momento da primeira fase.

PUBLICIDADE

Nandinho voltou a treinar nos trabalhos de transição, mas ainda não tem condições de jogo. E ainda há mais três ausências por suspensão (Serginho, Muriel e Oberdan), o que forçará com que o técnico Júnior Rocha tenha que fazer várias mudanças no Alvinegro do Estreito, como a entrada de Natan Masiero.

O Ferroviário vem com os mesmos 12 pontos do Figueirense, tornando esta partida um confronto direto na briga das duas equipes para subirem na tabela de classificação para Série C e sonhar em brigar fortemente pela liderança do certame,

Vindo de vitória sobre o Botafogo-SP, o Ferrão não deverá ter problemas para ser escalado para a partida deste sábado. Roberto Fonseca não tem desfalques e pode manter a mesma escalação do triunfo em cima da Pantera para encarar os catarinenses.

Confira as prováveis escalações de Figueirense x Ferroviário

PUBLICIDADE

Figueirense

Wilson; Natan Masiero, Maurício, Luís Fernando e Zé Mário; Clayton, Uéslei Gaúcho e Rodrigo Bassani; Andrew, Jhon Cley e Gustavo Henrique

Técnico: Júnior Rocha

Ferroviário

PUBLICIDADE

Jonathan; Yuri, Vitão, Fredson e Emerson; Alemão, Wagninho e Emerson Souza; Dudu, Maicon Assis e Edson Cariús

Técnico: Roberto Fonseca