As mudanças nas categorias de base do Flamengo continuam ocorrendo. Depois da saída de três profissionais, a psicóloga Michelle Rizkalla, que desempenhava a função com jovens do sub-20 foi demitida. A informação foi revelada nesta segunda-feira (9) pelo perfis “Flazoeiro” e “Fla Base”.
Michelle trabalhava no Flamengo desde 2019, e chegou a compor a equipe de psicólogos que deu apoio aos jovens após o trágico incêndio ocorrido no Ninho do Urubu.
Ainda segundo o “Flazoeiro”, perfil especialista nas informações da base rubro-negra, a profissional recebeu uma proposta do Atlético-MG recentemente, e declinou de deixar o clube da Gávea, mesmo esta oferta sendo superior. Michelle foi convencida a ficar no clube carioca.
Para a sua surpresa, um mês depois de preterir o Galo e garantir a permanência no Flamengo, ela foi comunicada da decisão do desligamento. Jogadores das categorias de base tentaram intermediar, na busca pela permanência da profissional, mas ela pediu que os jovens não falassem com a diretoria.
DE SAÍDA!
A psicóloga da categoria sub-20 do #Flamengo, Michelle Rizkalla, é mais um profissional que está de saída do clube.
Em parceria com o @IFlabase pic.twitter.com/RdL1yCOLfr
— Flazoeiro (@CanalFlazoeiro) May 9, 2022
Com o dirigente da base querendo sua permanência, Michelle permaneceu e recusou a oferta do clube mineiro que apresentava um salário superior ao do Fla.
Um mês depois, Michelle foi surpreendida com sua demissão, não alegaram ser nada pessoal. (+) pic.twitter.com/3lPCmZt8fW
— Flazoeiro (@CanalFlazoeiro) May 9, 2022
LEVA DE SAÍDAS
Contabilizando o caso de Michelle, o Flamengo acumulou quatro saída anunciadas da última semana até esta segunda. Além dela. Fernando Truyts, Coordenador Socioeducacional, Lúdyo Santos, coordenador técnico, e o treinador Fábio Matias, que comandava o sub-20, deixaram o rubro-negro carioca em um curto intervalo. Trutys acertou com o Palmeiras, enquanto Matias tem acordo encaminhado com o Red Bull Bragantino, segundo informações do jornalista Venê Casagrande.

