Home Futebol Flamengo toma atitude após torcedores hostilizarem Braz e Landim

Flamengo toma atitude após torcedores hostilizarem Braz e Landim

Fla tem oscilado na temporada e rubro-negros mostram irritações pelo futebol e o extra campo do clube

Por Cido Vieira em 14/05/2022 08:30 - Atualizado há 2 meses

Flamengo
Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo

Vivenciando um período de instabilidade e até mesmo de pressão recente nos bastidores, o Flamengo entra em campo neste sábado (14), às 16h30 (de Brasília), quando encara o Ceará, pela 6ª rodada do Brasileirão. No desembarque, os jogadores presenciaram um misto de apoio e protestos na chegada ao hotel em que a delegação ficará hospedada.

Hostilizados e alvos de protestos por parte dos torcedores, Landim e Braz foram novamente questionados pela fase de turbulência que o clube vivencia. Curiosamente, antes da ação mais efusiva dos torcedores em Fortaleza, conselheiros do clube havia publicado uma nota, defendendo Landim das críticas. A nota foi publicada às 17h20. Pouco tempo depois, os rubro-negros fariam uma nova ação contra o chefe do Executivo, que foi reeleito recentemente.

“Pelo presente, os Presidentes de Poderes do Clube de Regatas do Flamengo, legitimamente eleitos, vêm hipotecar solidariedade ao Presidente do Conselho Diretor, Luiz Rodolfo Landim Machado, repudiando, veementemente, as injustas e descabíveis agressões e ofensas que o mesmo vem recebendo”, diz o posicionamento.

A nota do Flamengo foi assinada por Antonio Alcides (Presidente do Conselho Deliberativo), Luiz Eduardo Baptista (Presidente do Conselho de Administração), Tulio Cristiano Machado Rodrigues (Presidente do Conselho de Grandes-Beneméritos), Sebastião Pedrazzi (Presidente do Conselho Fiscal).

AGENDA CHEIA

Depois de encarar o Ceará neste sábado (14), o Flamengo já voltará todas as atenções para o embate decisivo diante da Universidad Católica, agendado para a próxima terça-feira, no Rio de Janeiro, válido pela 5ª rodada da Libertadores. Em situação confortável na liderança do Grupo H, o time de Paulo Sousa pode confirmar a classificação às oitavas matematicamente.

Exit mobile version