Home Extracampo Após gol e polêmica com repórter, Pedro manda recado nas redes sociais

Após gol e polêmica com repórter, Pedro manda recado nas redes sociais

O atacante Pedro se envolveu em polêmica no duelo do Flamengo pelo Brasileirão nesta sábado e mandou recado nas redes sociais após a partida

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A grande surpresa do Flamengo no jogo diante do Goiás, o atacante Pedro marcou gol e se envolveu em polêmica durante a partida do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Escalado como titular ao lado de Gabigol e Bruno Henrique, Pedro fez aquilo que se esperava dele na grande área. Completando cruzamento de Matheuzinho, o camisa 21 fez o Maracanã explodir, aliviando a pressão na equipe. Em entrevista depois do primeiro tempo, Guido Nunes questionou o clima no Flamengo em uma semana repleta de polêmicas, mas a questão não foi respondida no momento.

“Uma semana tensa para vocês, queria saber a importância de sair desse primeiro tempo com gol e como os jogadores absorveram essa semana”, questionou o repórter.

PUBLICIDADE

“Foi um bom primeiro tempo, o time suportou muito bem. Tivemos o controle do jogo, agora é voltar para o segundo tempo pensando em ampliar o placar e sair com a vitória, que é o mais importante”, respondeu Pedro.

Pedro manda recado após polêmica

Usando seu Twitter, o atacante do Flamengo mandou um recado falando sobre a honra e orgulho de vestir a camisa do Flamengo e ajudar o clube mais uma vez.

“Sempre uma honra e orgulho. Feliz por poder ajudar a equipe mais uma vez. Juntos vamos em busca dos objetivos”, escreveu Pedro em seu perfil oficial no Twitter.

Vale lembrar que no começo deste ano o Palmeiras tentou tirar Pedro do Flamengo com uma proposta milionária de R$ 110 milhões e mais dois jogadores por 80% dos direitos econômicos do atacante.

Na oportunidade, o Mengão enviou uma contraproposta ao Palmeiras para liberar Pedro que seria da seguinte maneira: 25 milhões de euros (R$ 138 milhões), além da vinda de Patrick de Paula e Gabriel Menino para o Rio de Janeiro, como “moedas de troca” na negociação.

A negociação não foi aceita pelo Verdão que, semanas depois, negociou Patrick de Paula com o Botafogo. Pedro volta a tentar cavar o seu espaço no time titular do Flamengo com o técnico Paulo Sousa.