Home Futebol Goleiro tem “resenha” com Neymar antes de pênalti, mas não consegue defender cobrança; assista

Goleiro tem “resenha” com Neymar antes de pênalti, mas não consegue defender cobrança; assista

Tática utilizada para desestabilizar o craque do PSG em jogo do Campeonato Francês acabou falhando

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Escalado como titular em PSG x Troyes, Neymar deixou sua marca no confronto. Após o árbitro da partida assinar pênalti para o time parisiense, campeão antecipado da Ligue 1, o camisa 10 assumiu a responsabilidade da cobrança. Antes do seu arremate, Moulin, goleiro adversário, teve um breve diálogo em que ambos sorriram. Neste cenário, é possível cogitar que o arqueiro tentou pressionar o craque ou até mesmo realizar uma aposta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da tentativa, Neymar, que tem um ótimo aproveitamento na marca da cal, não se desconcentrou depois da conversa com Moulin. Sendo assim, o brasileiro realizou uma cobrança magnífica em que o goleiro sequer se mexeu.

Assista abaixo a resenha e o gol anotado por Neymar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Eliminado da Champions League e campeão francês, o PSG apenas cumpre tabela no restante da temporada. Ainda que o clube não dispute o título de nenhuma competição, Neymar segue encarando os jogos restantes com total seriedade. Isso porque o camisa 10 quer manter o bom nível das apresentações antes da Copa do Mundo, além de buscar reconquistar a confiança da torcida, que já vaiou o atacante recentemente.

PUBLICIDADE

“Óbvio que ninguém gosta de ser vaiado, ainda mais jogando em casa. É triste. Mas eu tenho que buscar força em algum lugar. E comecei a lembrar das pessoas que me ajudaram a chegar até onde cheguei, e sempre penso em jogar por elas nesses momentos (de vaias). Não posso me abater pelas vaias e deixar minha família triste. Tem jogo que a gente joga para a torcida, quando está tudo bem. Mas tem dias em que acontecem vaias, e eu me apego à minha família.”, disse Neymar em live com Diego Ribas no Instagram.

Better Collective