Home Futebol Grohe na Série A, proposta por Diego Ribas, lista de dispensa de Neto e mais: as últimas do futebol

Grohe na Série A, proposta por Diego Ribas, lista de dispensa de Neto e mais: as últimas do futebol

As últimas do futebol estão movimentadas e, entre as principais notícias, estão informações do mercado da bola com proposta por Diego Ribas

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

As últimas do futebol estão movimentadas e, com tudo resumido aqui no Torcedores.com, as principais notícias são envolvendo o mercado da bola, como a proposta por Diego Ribas e os bastidores dos clubes. Termine a sua segunda-feira bem informado!

Lateral é oferecido, nome agrada a Paulo Sousa e Flamengo busca informações; saiba mais

A tão falada “oportunidade de mercado” chegou para o Flamengo. Com isso, o clube cogita a possibilidade de contratar um lateral-direito. Com Mauricio Isla, Rodinei e Matheuzinho em baixa, o técnico Paulo Sousa vem sendo obrigado a fazer um rodízio na posição.

O Torcedores.com apurou que o nome de Mário Fernandes, lateral-direito do CSKA Moscou, foi oferecido ao Flamengo. O nome agrada a Paulo Sousa deseja a chegada de um jogador com status de “inquestionável” para assumir um lugar no setor defensivo.

PUBLICIDADE

Mário Fernandes é um jogador que se encaixa no perfil buscado pelo Flamengo: experiente, polivalente e mensalidade europeia. Pelo fato de ter sido oferecido pelo empresário Giuliano Bertolucci, maior parceiro comercial do clube no exterior, o útil uniu-se ao agradável.

Marcelo Grohe entra no radar de dois clubes da Série A

O goleiro Marcelo Grohe, ex-Grêmio e atualmente no Al Ittihad, estaria na mira três clubes brasileiros. São dois clubes da Série A e um da Série B. Os clubes seriam São Paulo e Botafogo, na elite, e o Vasco, na segunda divisão;

Neto pede saídas e faz lista de dispensas no Corinthians: ‘Emprestar tudo’

O ex-jogador Neto analisou no programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (2) a atuação do Corinthians no triunfo diante do Fortaleza, em duelo do Brasileirão. Na visão do apresentador, alguns jogadores não reúnem condições de vestir a camisa alvinegra, com ênfase para alguns jogadores das categorias de base.

“Muita molecada não serve para jogar no Corinthians. Tem muito jogador que tem que emprestar. Tanto Cantillo, Xavier, Luan, Jonathan Cafu (já está cedido ao Cuiabá), tem que emprestar tudo. O Corinthians jogou mal no primeiro tempo contra o Fortaleza? Jogou. Sabe por que? Porque o Fortaleza é bom pra caramba”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

Diego Ribas revela propostas para deixar o Flamengo e abre o jogo sobre decisão

No Flamengo desde 2016, Diego Ribas recebeu propostas para deixar o clube na última janela de transferências, mas optou por permanecer no Rubro-Negro. Ao lado de Diego Alves e Filipe Luís, ele faz parte da ‘Geração 85’ do clube, que renovou até dezembro de 2022.

Durante o ‘Flow Sport Club’ desta segunda-feira (2), Diego comentou sobre a decisão: “Tive, sempre propostas, oportunidades de sair, como tive agora, quando a janela estava aberta, de outros clubes brasileiros, mas escolhi o Flamengo, ficar no Flamengo“, explicou o meio-campista.

Arana critica atitude de torcedores do Atlético-MG e manda recado

O torcedor do Atlético está ressabiado com a equipe após três empates consecutivos. Um dos alvos recorrentes tem sido o técnico Antonio Mohamed, cobrado por estratégias questionáveis e substituições durante as partidas. Diante do Goiás, a saida de um atacante para a entrada de um volante geraram muitas críticas.

“O professor tem que ficar tranquilo quanto a isso. Ele sabe que nós estamos com ele e precisamos ajustar algumas coisas dentro de campo, nós jogadores. Como falei, sabemos que no segundo tempo estamos entrando abaixo e sem muita eficiência ali na frente para matar o jogo. Isos são todos, não falo de um ou outro, é um grupo. A torcida estava acostuma com vitórias e aí acontece três empates seguidos e eles ficam chateados. Porém, precisamos deles também. Não adianta um resultado negativo eles quererem cobrar, xingar…Nós sabemos da qualidade do nosso grupo e como a torcida fica chateada. Estamos aqui para entrar na história do clube e para isso precisa vencer. E aqui é um grupo de vencedores”, disse.

PUBLICIDADE

São Paulo não avança em renovação com Igor Gomes e meia pode ir para outro clube da Série A

O São Paulo anunciou recentemente a renovação do atacante Luciano e está encaminhando a renovação do zagueiro Diego Costa, cria do clube. Porém, outro jogador revelado pelo São Paulo e que muitas vezes é titular do time, o meia Igor Gomes, de 23 anos, ainda precisa resolver a sua situação contratual.

Com contrato válido até março de 2023, a partir de setembro desde ano, o meia já pode assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça. Quem já está de olho na situação do meia é o Botafogo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube carioca já trabalha nos bastidores por esse acordo.