O Real Madrid carimbou o passaporte para a final da Liga dos Campeões depois de bater o Manchester City, por 3×1, no segundo jogo da semifinal da Champions League. Após a vitória, Peter Schmeichel, ídolo do rival, Manchester United disse que o clube espanhol não merecia estar na final da competição.
“O Real Madrid não tem o direito de estar na final. Foi claramente a pior equipe durante os dois jogos. A primeira (finalização) foi o primeiro gol, aos 90 minutos; o segundo gol foi a segunda e o terceiro gol foi a terceira oportunidade em que chutaram ao gol”, disse ao canal ‘CBS Sport’.
O ídolo do United destacou a partida do Manchester City e disse que a torcida foi fundamental para a vitória do Real Madrid.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxcXA0eWxhSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“O Manchester City estava no controle total, mas é disso que estamos falando, o estádio pode ser seu 12º jogador. Quando o segundo tempo começou, aquela chance (de Vinícius Júnior) aos oito segundos incendiou o lugar e foi incrível”, afirmou.
Mesmo dizendo que o Real Madrid não merecia estar na final da Liga dos Campeões, o ídolo destacou a entrega do clube espanhol, que conseguiu dois gols nos acréscimos da partida.
Ele também chamou a atenção para a experiência do clube Merengue, que tem muitos jogadores que já passaram por momentos parecidos com o da noite de ontem.
“Sempre se diz que a experiência é muito importante nesta competição, mas eles mostraram coração, vontade. Esses jogadores já estiveram em situações como essa, já viram isso outras vezes. O fato de tantos terem conquistado a Champions League várias vezes quer dizer que eles não ficam com medo em momento algum. Eles confiam um no outro, no treinador… Tem sido uma loucura”, disse.

