Home Futebol Ídolo do Manchester United diz que Real Madrid “não tem direito de estar na final”

Ídolo do Manchester United diz que Real Madrid “não tem direito de estar na final”

O Real Madrid venceu o Manchester City e garantiram vaga na final da Champions

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Real Madrid carimbou o passaporte para a final da Liga dos Campeões depois de bater o Manchester City, por 3×1, no segundo jogo da semifinal da Champions League. Após a vitória, Peter Schmeichel, ídolo do rival, Manchester United disse que o clube espanhol não merecia estar na final da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Real Madrid não tem o direito de estar na final. Foi claramente a pior equipe durante os dois jogos. A primeira (finalização) foi o primeiro gol, aos 90 minutos; o segundo gol foi a segunda e o terceiro gol foi a terceira oportunidade em que chutaram ao gol”, disse ao canal ‘CBS Sport’.

O ídolo do United destacou a partida do Manchester City e disse que a torcida foi fundamental para a vitória do Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxcXA0eWxhSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O Manchester City estava no controle total, mas é disso que estamos falando, o estádio pode ser seu 12º jogador. Quando o segundo tempo começou, aquela chance (de Vinícius Júnior) aos oito segundos incendiou o lugar e foi incrível”, afirmou.

Mesmo dizendo que o Real Madrid não merecia estar na final da Liga dos Campeões, o ídolo destacou a entrega do clube espanhol, que conseguiu dois gols nos acréscimos da partida.

PUBLICIDADE

Ele também chamou a atenção para a experiência do clube Merengue, que tem muitos jogadores que já passaram por momentos parecidos com o da noite de ontem.

PUBLICIDADE

“Sempre se diz que a experiência é muito importante nesta competição, mas eles mostraram coração, vontade. Esses jogadores já estiveram em situações como essa, já viram isso outras vezes. O fato de tantos terem conquistado a Champions League várias vezes quer dizer que eles não ficam com medo em momento algum. Eles confiam um no outro, no treinador… Tem sido uma loucura”, disse.

Better Collective