Home Futebol Jornalista prevê saída de jogador no Flamengo: ‘Paulo Sousa não suporta mais’

Jornalista prevê saída de jogador no Flamengo: ‘Paulo Sousa não suporta mais’

Experiente jogador tem contrato com o Fla até o final desta temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Logo após o triunfo do Flamengo pelo placar de 3 a 0 diante da Universidad Católica, o técnico Paulo Sousa concedeu entrevista coletiva no Maracanã, e respondeu um questionamento acerca da ausência de Diego Alves na lista dos relacionados para o embate da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o treinador português, o fato de Diego Alves ter se disponibilizado para figurar no confronto contra os chilenos não implicaria em sua presença entre os relacionados, uma vez que o jogador não vinha treinando, após se queixar de dores no púbis. Para Eric Faria, jornalista da TV Globo, as declarações de Paulo Sousa sobre o assunto escancaram um ambiente quase que insustentável acerca da presença do arqueiro no time.

“Depois da coletiva do Paulo Sousa, o departamento de futebol do Fla tem um abacaxi pra descascar. O jeito como o técnico abordou o tema Diego Alves, pra mim, foi definitivo. Ele não suporta mais a presença do goleiro. Expôs até uma reunião interna para justificar o que falou”, opinou Eric.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PALAVRAS DO COMANDANTE

PUBLICIDADE

No papo com a imprensa, o treinador do Flamengo expôs a situação envolvendo o goleiro, dizendo que ele não poderia ser relacionado diante do quadro de dores no púbis, mesmo com o jogador alegando se sentir melhor.

“Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado. Ontem [segunda] de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, o nosso fisioterapeuta disse que o Diego estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro”, disse o treinador do Flamengo, revelando ainda que Diego chegou a ter uma reunião com Bruno Spindel.

Better Collective