Home Futebol Jornalista surpreende ao falar de jogador do Palmeiras: “Muito mole”

Jornalista surpreende ao falar de jogador do Palmeiras: “Muito mole”

Verdão agora foca as atenções no duelo da Copa Libertadores agendado para a próxima terça-feira (3)

Por Cido Vieira em 01/05/2022 10:38 - Atualizado há 4 anos

Andre-Penner-Getty-Images

Sem demonstrar tanto brilhantismo, o Palmeiras superou a Juazeirense na noite do último sábado (30), na Arena Barueri, em confronto de ida na 3ª fase da Copa do Brasil. O resultado positivo de 2 a 1 garantiu vantagem para o embate de volta a ser realizado no dia 11 de abril, em Londrina.

Na live do UOL Esporte, os jornalista Danilo Lavieri e Alicia Klein analisaram o embate, dando também notas aos jogadores do Palmeiras. E uma das avaliações que chamou atenção foi acerca do lateral-esquerdo Jorge, que foi titular no rodízio feito por Abel Ferreira para o embate.

“Lento, com o freio de mão puxado. Oscila muito. Precisa entregar mais”, disse Alicia Klein, avaliando o lateral com uma nota de 4,5.

Lavieri, por sua vez, foi mais além, classificando Jorge um nível abaixo dos companheiros. “Muito mole. Não parece estar no mesmo nível físico dos demais”, pontuou o jornalista, dando o mesmo 4,5 para o atleta, que foi substituído posteriormente pelo “dono” da posição, o uruguaio Piquerez.

FICHA TÉCNICA: Palmeiras 2 x 1 Juazeirense

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data e hora: sábado (30/4), às 21h
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Auxiliares: Renan Aguiar da Costa e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)

Gols: Breno Lopes aos 12′ 1º/T e Gustavo Scarpa 25′ 2º/T (Palmeiras); Nildo Petrolina aos 5′ 1º/T (Juazeirense)

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Marcos Rocha (Mayke), Murilo e Gustavo Gómez; Jorge (Piquerez), Atuesta (Gabriel Veron), Zé Rafael Breno Lopes (Gustavo Scarpa) e Raphael Veiga; Navarro (Rony) e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel Nazaré; Waguinho, Patrik (Thalison), Glébson (Emílio) e Nildo Petrolina (Érico Júnior); Ian Augusto e Deysinho (Anicete) (Thauan). Técnico: Barbosinha.

Exit mobile version