Home Extra Messi em novo clube, Cuca no Flamengo, surpresa de Diego Costa e mais: veja as bombas do mercado

Messi em novo clube, Cuca no Flamengo, surpresa de Diego Costa e mais: veja as bombas do mercado

Torcedores.com separa tudo que bombou nos últimos dias envolvendo rumores de Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e mais clubes no mercado da bola

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

CONFIRA OS RUMORES QUE AGITARAM O MERCADO DA BOLA!

PUBLICIDADE

Diego Costa pode ter destino surpreendente na carreira

Campeão brasileiro pelo Atlético Mineiro em 2021, o atacante segue sem clube atualmente e ainda não tem conversas avançadas com nenhuma equipe da Europa, de acordo com o jornalista Bruno Andrade. Alvo recente do Corinthians e com meta de voltar à Espanha, Diego Costa cogita a aposentadoria precoce.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni pede contratação de Diego Alves

Após acertar a venda de Tiago Volpi para o futebol mexicano, o São Paulo pode contratar um novo goleiro nos próximos dias. Ídolo na posição, o técnico Rogério Ceni teria pedido a contratação de Diego Alves, atual reserva do Flamengo. De acordo com o jornal O Globo, o clube, porém, teria descartado.

Pai de Messi admite que jogador pode voltar ao Barcelona

Jorge Messi, pai do craque do Paris Saint-Germain, deu uma declaração importante à imprensa europeia neste final de semana. O argentino confirmou, em conversa informal, que tem o desejo de ver o filho retornando ao Barcelona.

PUBLICIDADE

Palmeiras deve fazer nova investida em Carlos Vinícius

Emprestado pelo Benfica ao PSV na última temporada, o centroavante de 27 anos de idade voltou a ter conversas com os diretores do Palmeiras, de acordo com o jornalista Jorge Nicola. Um dirigente alviverde teria afirmado que não desistiu da contratação de Carlos Vinícius, que também passou pelo Tottenham, da Inglaterra.

Cuca tem nome em pauta entre direção do Flamengo

Em meio à pressão da torcida pela saída de Paulo Sousa e o empate com o Ceará, foi revelado pelo jornalista Julio Miguel Neto que Cuca tem nome forte em possível troca no comando do clube rubro-negro.

PUBLICIDADE

“O telefone do Cuca pode tocar. Algo que era impossível no Flamengo pode acontecer. O Cuca que tem um nome muito rejeitado na Gávea, a diretoria hoje já entende que o trabalho do Cuca é tiro curto, encaixa muito naquilo que o Flamengo está procurando”, disse Julio.

Abel Ferreira revela oferta milionária por Rony no Palmeiras

Em grande fase no Palmeiras desde a chegada de Abel Ferreira, o atacante quase deixou o clube alviverde recentemente. Foi isso que o próprio técnico português revelou ao jornalistas em entrevista coletiva no último sábado, após o jogo contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque.