Home Mídia Esportiva Neto inclui Gabigol em possível ataque da seleção brasileira: “Neymar não merece ser titular”

Neto inclui Gabigol em possível ataque da seleção brasileira: “Neymar não merece ser titular”

Apresentador fez alerta, mas acredita no potencial de Neymar brilhar na Copa do Mundo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Crítico de Neymar, já que o craque costuma colecionar polêmicas extracampo, Neto disparou contra o atacante no programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (20). Mediante a temporada discreta do camisa 10, ele citou que quatro atletas, no momento, estão à frente na disputa pela titularidade da seleção brasileira. Sendo assim, Gabigol, que busca recuperar o bom momento no Flamengo, foi colocado ao lado de outros três nomes que atuam na Europa.

Apesar da crítica pesada, Neto apontou que Neymar pode chegar voando na Copa do Mundo. Para isso acontecer, ele necessita realizar um preparo intenso antes da bola rolar no Catar, já que o torneio é de “tiro curto”.

O ex-presidente (Andrés Sanchez) disse que vai contratar o Neymar para jogar no Corinthians. Vai contratar ele com 30 anos e está jogando absolutamente nada?! Mas se ele se cuidar nos próximos cinco meses, pode ganhar a Copa do Mundo para nós. Do jeito que está, não merece nem ser titular! Quem merece é o Vinicius Jr, Gabigol, Rodrygo e Richarlison, que jogou muito no Everton. O Neymar não merece. Se ele se cuidar, você ganha a Copa e manda todo mundo calar a boca, tudo certo! Mas do jeito que está, você não merece nem ser convocado“, disse..

PUBLICIDADE

O Andrés disse que por 12 dias deixou de contratar o Neymar porque ele foi pro Barcelona. Não pagou o salário dos caras. Só pagou na carteira, e ficou devendo mais de R$ 6 milhões”, completou.

A revolta de Neto com Andrés Sanchez foi justificada com a revelação do ex-presidente do Corinthians. Antes de Neymar acertar com o Barcelona, o cartola do Timão afirmou que esteve perto de contratar o astro formado no Santos, mas acabou chegando atrasado nas tratativas. Mesmo assim, existe um otimismo para que o acordo, no futuro, seja concretizado.

“Um dia ele vai jogar ainda. Se nós estivermos ali por perto, ele joga. (Mais ele queria jogar no Corinthians?) Eu não posso falar tudo, mas ele ia jogar, só que já tinha acertado com o Barcelona, tinha dado a palavra para o Barcelona. Eu cheguei 10 dias atrasado. Se eu chego 12 dias antes, ele ia jogar dois anos no Corinthians. Mas foi proposta real, com carta-garantia e tudo“, disse Andrés ao podcast “De Lavada”.

A história, anteriormente, havia sido contada pelo pai de Neymar. Duvidando de Andrés Sanchez, o responsável pela carreira do craque preferiu não “pagar para ver” a disposição do antigo presidente do Corinthians em fechar negócio.

PUBLICIDADE

“Pior que foi verdade. Eu falei (ao Andrés) ‘você não tem dinheiro’. Que nada, ele botou um papel e disse ‘assina aí pra ver se eu não coloco dinheiro’. Ele é louco (risos). Mas eu fiquei com medo, falei ‘pelo amor de Deus, não dá’. Ele disse ‘fica no Corinthians um tempo e depois você vai embora. Eu cumpro o negócio’. E ia dar certo porque ele estava mexendo os pauzinhos com o Barcelona já. Eu disse ‘do Santos para o Corinthians os caras me matam. Deixa ir embora primeiro, deixa meu filho ir fazer carreira lá fora e depois a gente conversa. Direto assim, não”, relatou o pai de Neymar em live no Instagram feita pelo jornalista Beto Saad.

PUBLICIDADE