Sem medo de expressar suas opiniões, Neto cravou o melhor lateral-direito do futebol brasileiro na atualidade. Mesmo sendo admirador de Fagner, o apresentador acredita que Yago Pikachu, do Fortaleza, é o principal destaque da posição no momento. Atuando como ala, o jogador é peça-chave no time de Juan Pablo Vojvoda, que conseguiu vaga nas oitavas de final da Libertadores.
Afirmando que Pikachu vem se destacando desde a época do Vasco, Neto apontou que o atleta do Leão do Pici é superior a todos os concorrentes em solo nacional. Isso porque ele possui um faro de gol apurado, talento que deve ser crucial para os objetivos do Fortaleza na temporada.
“O futebol brasileiro está sem lateral-direito. Para mim, o melhor é o Pikachu, desde o Vasco. Só que a gente tem um ranço dos outros times que não seja Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos. É um vício com esses quatro clubes. O Pikachu, desde o Vasco, e agora no Fortaleza é o melhor lateral-direito, tecnicamente, e que deveria estar (em outro clube), com respeito ao Fortaleza. O que ele fez de gols no Vasco e no Fortaleza é uma coisa impressionante, mas a gente não fala porque ele joga no Fortaleza“, disse no programa Os Donos da Bola na Rádio Bandeirantes.
E segundo gol da nossa partida foi dele! Pikachu 2️⃣2️⃣⚡️ pic.twitter.com/C35TtzxLjH
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) March 3, 2022
NETO VALORIZA RETORNO DE FAGNER
Em recuperação de uma entorse no tornozelo, Fagner vem intensificando recuperação para estar presente no jogo contra o Atlético-GO, sábado, às 20h30, no Antônio Accioly. Sendo assim, Neto valorizou a possível volta do camisa 23, afirmando que o atleta é o maior jogador da posição na história do Corinthians.
Além disso, Neto ressaltou que Luiz Adriano não será contratado. Após deixar o Palmeiras de forma conturbada, o centroavante acertou com o Antalyaspor, da Turquia, e não deve deixar o clube turco para atuar no Corinthians.
“Ele faz falta demais. Eu gosto do Rafael Ramos, acho que ele é o melhor reserva do Fagner nos últimos tempos. Só que o Fagner faz muita falta ao Corinthians. É o melhor lateral-direito da história do Corinthians. Sem ele, o lado direito dica penso, a marcação no meio-campo fica desprotegida. A volta dele vai ser muito importante. E o negócio do Luiz Adriano é mentira. Pode esquecer! Ele que vá tomar vodka em outro lugar!“, expressou.

