Home Futebol Neto teme possível saída no Corinthians: “Aí é que está morto”

Neto teme possível saída no Corinthians: “Aí é que está morto”

Timão engatou o quinto empate consecutivo neste final de semana e perdeu o topo do Brasileirão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Nesta segunda-feira (30), o jornalista Fabrizio Romano veiculou uma informação cogitando uma possível saída do meia-atacante Willian, do Corinthians. Contratado pelo alvinegro na temporada passada, o atleta estaria disposto a retornar ao futebol europeu, segundo o repórter italiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto se preocupado com a possibilidade, e disse ter tentado entrar em contato com o jogador, mas não obteve retorno.

“Saiu uma informação que o Willian está saindo do Corinthians. Tem um jornalista italiano que ele está saindo. Eu tentei falar com o Willian, e não consegui, estava ocupado o celular. Se sair, aí é que o Corinthians está morto”, disparou Neto na sua atração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SAÍDA DO CORINTHIANS?

Depois da repercussão sobre uma possível saída do meia-atacante do Timão, o próprio pai do Willian, Severino Silva, se pronunciou em entrevista à Gazeta Esportiva, descartando qualquer tipo de movimentação para isso.

“Não existe nada disso (vontade de sair). Teve aqueles episódios de ameaça lá atrás, que aconteceu com Cássio e outros jogadores também, claro que não é legal, família fica assustada, mas já passou, já conversamos, tudo resolvido. Está tudo normal. A diferença é que não tinha janela perto e agora tem, aí o pessoal fica associando uma coisa com a outra”, disparou o pai do jogador, tranquilizando a torcida na sequência.

“(A torcida) não precisa se preocupar. Willian está bem, está tudo bem, não tem nada, não tem proposta e não tem nada disso dele querer ir embora”, complementou Severino.

Depois do empate diante do América-MG, o Corinthians volta a campo no próximo sábado (4), às 20h30 (de Brasília), diante do Atlético-GO, no Antônio Accioly.

PUBLICIDADE
Better Collective