Home Futebol Neymar “esquece” Benzema e crava próximo jogador que será eleito melhor do mundo

Neymar “esquece” Benzema e crava próximo jogador que será eleito melhor do mundo

Em entrevista à TNT Sports, craque do PSG abriu o jogo e não escondeu torcida no prêmio de melhor do mundo; saiba quem é

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à TNT Sports, Neymar respondeu sobre a disputa pela glória máxima para um jogador de futebol. Apesar da ótima temporada de Benzema, Salah e Mbappé, o camisa 10 do PSG aposta em Vinicius Jr como vencedor do prêmio de melhor do mundo. Consolidado como titular do Real Madrid após um período de críticas e deboches, o ex-jogador do Flamengo foi essencial na campanha do clube merengue na Champions League, sendo recompensado ao marcar o gol que assegurou o título em Paris.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, além de opinar que Vinicius Jr irá desbancar os concorrentes, Neymar manifestou torcida pelo compatriota. Aos 30 anos, o astro da seleção brasileira ainda pode conquistar o troféu, mas está ciente que o tempo está ficando cada vez mais curto para que o feito seja alcançado.

O melhor do mundo esse ano? Vinicius Jr! Acho que o Mbappé fez uma grande temporada, o Benzema também, mas eu torço pelo Vinicius”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acreditando que ainda irá evoluir na Europa, Vinicius Jr apontou que Benzema merece faturar a Bola de Ouro. Agora, resta saber se o camisa 20 do Real Madrid estará ao lado do companheiro entre os finalistas da premiação.

Benzema está muito à frente do segundo. Depois de jogar com Cristiano Ronaldo, chegou a sua vez de lutar pela Bola de Ouro. É uma honra jogar com ele e estar no mesmo vestiário que ele. Para um jogador de 34 anos estar em uma de suas melhores temporadas, perto de ganhar a Bola de Ouro e outra Liga dos Campeões é excepcional“, contou à Cadena SER.

PUBLICIDADE

NEYMAR PROJETA FUTURO DO PSG

Mantendo o desejo de cumprir seu contrato, Neymar não desistiu de levar o título da Champions League para Paris. Como Mbappé renovou com o PSG, o trio, que ainda conta com Messi, seguirá em busca do principal objetivo do clube na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Não foi a temporada dos sonhos. A gente sonhava com muita coisa, todos os títulos. Mas a gente conquistou o título francês e fomos felizes com isso. Às vezes não encaixa, você não está em um dia bom. A gente caiu cedo na Champions League, mas é aprender com isso para na próxima temporada voltar mais forte”, analisou o craque.

Better Collective