Home Futebol Neymar é “humilhado” por jogadora de freestyle e tem reação inesperada; assista

Neymar é “humilhado” por jogadora de freestyle e tem reação inesperada; assista

Craque acabou levando baile na tentativa de marcar a atleta

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Presente em ações promovidas pelo PSG e um dos patrocinadores da Copa do Mundo, Neymar bateu bola com Lisa Zimouche, uma das jogadoras de freestyle mais habilidosas do mundo. Dessa forma, o camisa 10 do clube francês teve dificuldades para conseguir desarmar a atleta franco-argelina, que conseguiu deixar o astro no chão depois de aplicar um drible desconcertante.

PUBLICIDADE

Totalmente desconcertado por conta do movimento de Lisa, Neymar acabou atirando o tênis da jogadora após se levantar, demonstrando que se divertiu com a brincadeira que ainda contou com Xavi Simmons, promessa do PSG.

“Ainda procurando pelo meu tênis! Que momento divertido! Obrigado a galera”, escreveu Lisa nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento.

A passagem de Neymar pelo Catar também serviu para que Mbappé fosse provocado. Em live com outros atletas do PSG, o brasileiro aproveitou para provocar a seleção francesa, atual campeã da Copa do Mundo.

“Em novembro você vai para casa, bro!. “Kylian, você já venceu antes. Agora é a vez do Brasil! 100% Brasil! Portugal, fora! Marrocos, fora! Holanda, fora! França, fora! E eu chego com o Brasil, e eu venço! É incrível jogar a Copa do Mundo. E bom, essas partidas serão as maiores de nossas vidas. Ainda não ganhei uma Copa. É um sonho que tenho. Espero compartilhar desse sonho quando conseguir e levar a Copa ao Brasil“, afirmou.

PUBLICIDADE

No próximo sábado (21), o PSG entra em campo pela última vez na atual temporada. Campeão da Ligue 1 de forma antecipada, Neymar e companhia enfrentam o Metz, no Parque dos Príncipes, duelo que servirá para que o atual ciclo se encerre em paz com a torcida, que ficou furiosa com a eliminação na Champions League.